Capítulo 37

9K 865 1.3K
                                    

Boa noite, luzinhas!

Sentiram saudades? POIS EU SIM!

Não vou me estender, recebam att e vejo vocês nos comentários!

Um beijinho! Ah, não esquece o paninho. To preparando outra att já e a vista já não é das melhores...idade, sabe...


Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

Morango e Cereja

— Benzinho, a gente tem que se arrumar. - Jungkook resmungava, mas sorria ao sentir os beijos delicados em suas bochechas.

— Está cedo. - O loiro respondeu. — A gente pode ficar de chameguinho por um bom tempo. - Disse entre selares pelo pescoço do namorado.

Tiveram uma tarde preguiçosa, com horas gastas assistindo filme, dormindo, trocando carinho e aconchego.

A noite se aproximava, e com ela, a hora de seguirem para a casa de Seokjin para o encontro com o resto do grupo.

Mas, para Jimin, o tempo que ainda tinham, poderia muito bem ser gasto com mais uma dose de beijos, carinhos, afeto.

— Você é muito dengoso, sabia? Quase um neném! - Jungkook brincou. — Um neném bem inquieto, inclusive. - Riu ao ver o corpo menor se movendo na cama.

Jimin montou em seu colo e, entre risos, distribuiu beijos em seu rosto.

— Jiminie...- Chamou, mas o menor apenas ignorou e continuou brincando.

— Eu quero te dar amor, Jungkookie! Me deixa! - Resmungou e voltou a encher o maior de beijos.

Jungkook suspirou e se ajeitou na cama.

Ajeitou o corpo menor sobre o seu e relaxou.

— Pronto, meu nervosinho. Pode dar amor à vontade. - Avisou risonho.

Jimin o encarou.

O mais novo o fitava com aquele sorriso fofo e os olhos brilhantes que sempre o encantavam.

Era sempre assim quando estavam juntos.

Jungkook o preenchia de sorrisos, abraços, aconchego, amor, e paixão.

Ultimamente se via cada vez mais repleto de uma paixão que traçava um caminho em seu corpo, o fazendo desejar a presença constante do maior, dos beijos delicados e principalmente, daqueles que o faziam perder o ritmo da respiração, acelerava as batidas em seu peito e o causava nervosismo de um jeito incrivelmente bom.

Amar era bom. Estar apaixonado, fazia bem.

— Jungkook-ah, você sabe que eu não sou um neném, não sabe? - Murmurou.

O maior o fitava com carinho, mas, percebeu como o brilho em seus olhos se tornou mais intenso.

Jimin suspirou ao sentir as mãos deslizando pelas laterais de seu corpo, parando em sua cintura.

— Eu sei que não. - Jungkook respondeu.

Aproximou o corpo de Jimin com cuidado, o deitando em seu peito.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora