Serasi tem alguém pra ler? hehehehhe...Sem enrolação...amo vocês! Não esquece o pano, eu tava ansiosa pra postar esse cap hahahahah
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*
O episódio com Taeil, fora rapidamente esquecido, afinal, as apresentações de encerramento haviam finalmente chegado.
Hoseok se mantinha concentrado no camarim improvisado em contêineres na área externa perto do anfiteatro do complexo de artes. Jimin estava na cadeira ao lado, acertando os últimos detalhes da sua maquiagem.
—Jung e Park? -Um dos alunos encarregados da produção os chamou. —Vocês entram em dez minutos. Depois do solo, tem a apresentação final em grupo e a gente fecha. -Avisou e saiu.
Ambos respiraram fundo e se encararam.
—Vai dar tudo certo. A gente pode fazer isso de olhos fechados. -Jung encarou o amigo.
Jimin sorriu doce.
—Literalmente. -Respondeu.
Foram dispensados da maquiagem e caminharam para os fundos do teatro.
Lá dentro, Taehyung entrava acompanhado de Yoongi, ambos procurando pelo resto dos amigos, que vieram na frente.
Como o dia foi todo dedicado aos cursos voltados para artes, o grupo, com exceção de Jimin e Hoseok, havia assistido a apresentação de Yoongi no centro de música.
Ficaram encantados com o talento do amigo, e Taehyung se apaixonou por "Claire de Lune".
Assim que acabou, saudaram o rapaz, partindo em seguida para o anfiteatro para a apresentação de dança, guardando lugar para os dois que ficaram, já que Taehyung quis esperar pelo mais velho, enquanto ele conversava com seus professores.
—Ali. -Apontou para a fileira perto do palco, onde avistou as mechas vermelhas de Jungkook.
Ao seu lado, Namjoon e Jin já estavam acomodados, buscando pelos dois restantes na multidão que começava a entrar.
Acenaram ao encontrá-los e logo, os cinco estavam sentados em suas cadeiras, aguardando ansiosos pela apresentação.
—Ainda bem que chegaram! - Jungkook disse. —Está começando a encher.
—Não foi difícil te achar. Seu cabelo ajudou. - Taehyung comentou sentando ao seu lado. —Oi, de novo. - Cumprimentou o casal.
—Oi, Tae. -Ambos responderam.
—Bom, pelo cronograma, a apresentação deles começa daqui a pouco. -Yoongi comentou.
—Eu estou nervoso! -Jungkook admitiu. —O benzinho ensaiou tanto. Estava tão nervoso. -Suspirou. —Nem consegui vê-lo antes para dar um beijinho de "boa sorte". - Resmungou.
Taehyung riu.
—Deixa de bobeira, vocês ficaram horas no celular. Ele só não quis te ver ontem porque preferiu repassar os vídeos uma última vez. E quando você está lá, ele não se concentra. Ficam numa beijação que nunca acaba. -Ironizou.
—Kim Taehyung, sinto que até o fim dessa noite, teremos o encontro da minha mão nessa sua cara! -Bufou. —Para de me infernizar! Vou colocar descolorante no teu xampu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...