Boa tarde, lindezas!
Não tenho muito a dizer, apenas agradecer à vocês e desejar boa leitura!
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.*+ O15,999 u*
Hoseok ergueu o tronco com cuidado.
Conseguia sentir o suor que evaporava de sua pele, agora morna.
Encarou as figuras que continuavam imersas em um sono, aparentemente profundo.
Yoongi estava de costas para si, encolhido sob os lençóis, como há muito não dormia. Não pelo menos quando estavam os três.
Taehyung também estava virado na direção oposta a si. O travesseiro que antes repousava os cabelos agora castanhos, estava entre seus braços.
Soltou um longo suspiro.
Não se recordava do sonho que havia tido, apenas da sensação estranha de agonia que perdurou mesmo depois de seu despertar.
Também não compreendia a pele que continuava a suar, já que o quarto estava frio.
Deixou o cômodo e decidido a tomar um banho e, enquanto removia o suor do corpo, relembrou do dia agradável que tiveram.
Ele e Yoongi decidiram surpreender o mais novo, indo até a apresentação do projeto que ele tanto trabalhava duro.
Queriam apenas assistir à parte do Kim, mas acabaram por chegar cedo demais, gastando pouco mais de uma hora, ouvindo sobre empreendimentos imobiliários, mercado e investimentos na área.
O que para o casal era algo completamente fora da compreensão.
Ficaram entre piadas internas, conversando baixo, até que foram surpreendidos pela figura imponente e charmosa do Kim.
Taehyung surgiu no palco com uma seriedade até então desconhecida para ambos.
O terno bem cortado, a postura ereta e firme e o olhar intimidante.
Mas, o que mais surpreendeu aos dois, fora a mudança no tom, antes dourado, dos fios medianos.
Taehyung havia ido buscar o terno naquela manhã, sentindo o tédio familiar, mas, acompanhado da tensão que sempre surgia quando precisava apresentar um de seus trabalhos.
Estava caminhando pelo shopping após sair da loja, quando encarou o salão de beleza.
Vinha sentindo certo desconforto ao encarar a própria figura com aquele tom dourado, mas, ainda não havia decidido o que fazer até se ver diante da recepção.
Queria se sentir mais ele mesmo.
Pediu que trouxessem de volta os fios naturalmente castanho escuro e que aparassem as mechas que não fossem saudáveis, pois, finalmente, estava decidido a deixá-los crescer.
Ao fim, quando encarou sua nova versão diante do espelho, se permitiu um grande e verdadeiro sorriso.
O exterior lhe fez perceber que talvez, aquele fosse seu verdadeiro eu. Ao menos uma parte dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...