Olá! Estou de volta!
Sei que todo mundo surtou com a última att, mas nesse capítulo, teremos mais de Kim Taehyung para conhecer.
Legenda:
-JiKook: Morango e Cereja
-Hoseok: Q = m . L.*
-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
-Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1*
Ainda lembrava do toque quente sob a pele. Do cheiro adocicado que se espalhou pela cama, fazendo com que as lembranças se tornassem ainda mais vivas.
Taehyung ainda podia sentir Martín em cada lugar de seu corpo.
Ele se emaranhava como se, ao tocá-lo, tecesse uma teia, e agora, o Kim se via cada vez mais cativo do sorriso grande e do olhar brilhante que visitava sua mente.
A semana correu, se viram pouco ao longo dos dias que se passaram, mas, a cada vez que os olhares se encontravam, não havia mais o retesar do corpo grande do Kim.
Havia a sensação magnética de sentir que queria se aproximar novamente.
A mudança na dinâmica entre os dois, tornou-se notável.
Taehyung ainda era o mais calado do grupo, mas, quando o Jung falava consigo, toda a atenção do rapaz loiro era dedicada a observá-lo e absorvê-lo.
Yoongi também percebeu.
Sabia que algo havia mudado entre os dois homens, mas, em suas reflexões, entendia que não lhe cabia questionar a nenhum deles.
Ainda mais quando ele mesmo sentia que algo mudava dentro de si.
A conversa com Namjoon lhe trouxe uma visão mais realista da situação.
Precisou de algumas doses de whisky e um cigarro tragado até a última centelha, durante a madrugada após a conversa, para que pudesse admitir a si mesmo que Hoseok conquistava um espaço, até então, nunca ocupado – não totalmente- em seu coração, com seu jeito afetuoso, quente e que exalava verdade pelos poros.
E principalmente, para admitir que Taehyung mexia com algo mais profundo.
Foi nesse momento que precisou do cigarro.
O Kim ainda tinha o rosto similar à quando se conheceram, mas, os olhos mudaram muito de lá para cá.
Taehyung sempre lhe parecia na defensiva.
A postura sempre rígida, o olhar atento demais a tudo, o silêncio longo enquanto fingia ouvir, mas dava para perceber que sua mente apenas não queria estar em certas conversas.
Mas, em alguns momentos, o brilho familiar e o sorriso doce que o deixava quase infantil novamente, dava o ar da graça e era nessa hora que Yoongi se via em conflito.
Ele nunca recebera uma explicação para as atitudes do garoto, mas, quando Yoongi não o olhava com chateação, percebia que Taehyung sempre aparentava incomodado com algo.
Tal percepção despertava em si, a curiosidade e o desejo sobre a presença do rapaz.
Principalmente quando observava o jeito que o Kim se perdia em Hoseok.
Para Jung, as coisas não ocorriam muito diferentes.
Ele ainda recordava do calor do corpo grande em cima do seu, da pele dourada, da voz grossa e densa, do olhar assustado e do carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...