Demorei, mas cheguei! Espero que gostem da att!
Ps: Tentei revisar, mas fiz isso umas três vezes, talvez, meus olhos tenham deixado passar algum errinho.
Legenda:-JiKook: Morango e Cereja-Hoseok: Q = m . L.*-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*-Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
Morango e Cereja
Gostar é como acompanhar um florescer em si e no outro.
Gostar pode ser natural, simples e belo.
Gostar é se encantar.
E era com encanto que Jungkook observava o perfil de Park Jimin em seu quarto.
Ele estava atento ao anime que rolava na TV, deitado ao seu lado.
Se viu perdido nos olhos doces, no nariz que mais lhe parecia um botãozinho, e nos lábios carnudos, que contrastavam com toda delicadeza que o rosto de Jimin emanava.
Park sentiu o olhar voltado para si e o encarou.
Jungkook apenas sorriu.
O caminho que florescia entre os dois era repleto de momentos assim.
Doces, afetuosos, de sorrisos enormes e brilho no olhar.
-Enjoou de assistir, Jungkookie? - Encarou o rapaz de mechas vermelhas.
-Não, benzinho. Só me distraí tentando entender como você consegue ser tão lindo. - Confessou.
Jimin sorriu e selaram os lábios com carinho.
O corpo grande de Jungkook se aproximou e, aos poucos, o selar foi tomando a forma de um beijo lento, saboreando cada parte dos lábios um do outro.
As mãos de Jimin logo encontraram caminho nas mechas vermelhas, se enroscando, enquanto transformava Jeon em suspiros.
Jungkook o tocou suavemente na cintura, puxando-o com cuidado para que se aproximassem ainda mais.
O outro apenas se deixou levar.
Gostava de sentir que ele começava a ter mais atitudes sobre o toque entre os dois.
Vez ou outra tinha os lábios beijados de maneira intensa, sendo solto apenas quando ambos estavam ofegantes e corados.
Adorava esses momentos.
Ainda que, na maioria das vezes, a rotina entre eles fosse repleta de selares, cafunés e muito aconchego, as coisas começavam a ganhar cada vez mais forma.
-Hm, Jungkookie... -O suspiro manhoso escapuliu dos lábios de Jimin quando sentiu o toque quente da boca do mais alto em seu pescoço.
-Eu gosto tanto desse seu cheirinho, Jiminie. - Suspirou deixando um novo selar na pele de Jimin.
O mais alto vinha se deixando levar pelo desejo que sentia pelo garoto de cabelos rosados.
Não poderia negar que quando tinham momentos como esse, seu corpo inteiro se atraía para o corpo menor a seu lado.
Desde que Jimin pediu que o beijasse de verdade, se via entregando cada vez mais a honestidade de seus sentimentos através do ósculo que compartilhavam.
Jungkook sentia diversas coisas, mas, durante beijos como este, ele sentia desejo.
Guiou a mão para a coxa coberta pelo moletom e fez a perna de Jimin pousar sobre sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...