Capítulo 13

8.9K 1.2K 1.5K
                                    

Booooooooom diaaaaaa! Boooooooooooa Taaaaaaaaarde! AND booooooooooooa nooooooooooite!

Turupom, luzinhas?

Bora começar a quinta com att? BORA!

Legenda:

-JiKook: Morango e Cereja

-Hoseok: Q = m . L.*

-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

-Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

Morango e Cereja

-Hey, fadinha. - A voz grave e distante o chamava. - Acorda, fadinha.

Jimin suspirou e se ajeitou na cama, mantendo os olhos fechados, se entregando novamente ao sono.

-Minie, acorda. - Taehyung o chamou novamente.

-Eu quero dormir. - Resmungou com a voz manhosa.

-Acorda, Minie. É seu aniversário. - O chamou.

Se sentou na beirada da cama, acariciando os fios rosados espalhados no travesseiro.

-Por isso mesmo, Taetae. Meu aniversário. Quero dormir. Não é todo dia que ele cai no fim de semana. - Reclamou.

Se virou na cama e cobriu o rosto com a colcha.

Taehyung riu e deitou na cama, se ajeitando ao lado do amigo.

-Eu sei, fadinha. Mas já passa das dez. Eu fiz café da manhã de aniversário pra gente. E tem presente. - Contou. - Aliás, dois presentes. - Sussurrou no ouvido de Jimin.

O menor suspirou e se espreguiçou na cama.

Forçou o corpo a despertar e encarou Taehyung.

-Que presentes? - Estreitou os olhos.

O Kim apenas sorriu.

-Sabia que isso te faria despertar. – Brincou.

-Tudo bem, Taetae. Vou lavar o rosto. - Sentou-se na cama.

-Antes disso, meu presente. – Se sentou e lhe estendeu a sacolinha. - Espero que goste.

Mesmo sem abrir a embalagem, Jimin abriu um enorme sorriso pelo gesto do melhor amigo.

-Taetae, não precisava disso. Nosso café da manhã já é um presente pra mim. - O abraçou.

-Eu sei, mas eu queria te dar algo legal. - Explicou enquanto retribuía o gesto.

Jimin ainda sorridente, desembrulhou o pacote.

Os olhos brilharam ao ver a caixinha de joias e ele arfou ao ver o conjunto de três pares de argolas de prata.

-Woaah, Taetae! Que lindas! - Sorriu grande.

-Gostou? Eu escolhi essas porque tem os três tamanhos, assim você escolhe qual usar. Se não gostar, podemos trocar. - Sorriu.

-Eu amei! São perfeitas! Faz tanto tempo que não compro brincos. Estava mesmo querendo. Obrigado, meu amorzinho! - O abraçou novamente.

-Você merece. - O encarou. - Você é meu melhor amigo há tanto tempo. Sinto que às vezes, não cuido de você como merece. Mas, eu te amo muito, Jimin. Muito mesmo. - Sorriu.

-Aish! Eu acabei de acordar e você quer me fazer chorar? Minha cara nunca vai desinchar. - Fez bico.

Taehyung acabou por rir.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora