Capítulo 21

8.5K 1K 674
                                    

Bom dia, luzinhas!

Sábado é dia de att, certo?

Espero que gostem! Não esquece o votinho!

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

Morango e Cereja

—A mala está ok. Minha bolsa com meus documentos e as chaves de casa também. - Suspirou. —Bom, acho que não falta mais nada.

Por segurança, verificou novamente os quartos, checando se as janelas estavam fechadas, e sorriu ao ver que a cama do melhor amigo continuava do mesmo jeito da noite anterior.

—Quando eu voltar, vou fazer esse sem vergonha ter um tempo comigo e me explicar direitinho esse rolo dele com o Hoseok e o Yoongi hyung. - Bufou.

O celular vibrou, fazendo-o sorrir, ao ver o nome do namorado.

Benzinho:

Queridoooo chegay!

bom dia, coisa linda! Estou aqui embaixo.

Quer ajuda com suas coisas ou vai descer direto?

Eu:

Oi,BENZINHO!

Bom dia! Não precisa, estou descendo!

Enviou a resposta e correu para a sala.

Pegou a pequena mala, deu uma última olhada em volta, e saiu.

No carro, Jungkook checava novamente o painel, confirmando o tanque cheio, depois, foi até o porta-malas, onde a sua pequena bagagem já estava arrumada.

A viagem não era tão demorada. Levaria pouco mais de uma hora dirigindo. Era cedo e portanto, poderia ir com calma, parando para tomar café da manhã no caminho, como haviam combinado.

—É por isso que meu appa acha que você não tem idade 'pra me namorar. Vestido igual um pitiquinho desse jeito, parece um neném! - O mais novo disse sorrindo ao ver o namorado se aproximar.

Jimin estava vestindo um macacão jeans largo, com uma camisa de manga listrada e tênis.

—Gostou? Eu adoro usar macacão! - O mais velho se aproximou sorrindo. —Oi, benzinho. - O abraçou.

—Oi, meu benzinho. - Jeon sorriu. —Você está ainda mais lindo do que ontem. Minha vida só fica cada vez mais difícil. - Dramatizou, arrancando de Jimin, um sorriso.

—Bobo. Você está lindo também. - Disse encarando o maior, que usava um conjunto jeans bem claro, composto por uma calça justa e rasgada na altura dos joelhos e uma jaqueta jeans no mesmo tom, além da camisa branca solta. E claro, as mechas em vermelho vivo.

—Deixa eu pôr sua mala aqui e a gente sai. Se quiser, vai entrando no carro. - O mais novo pediu.

Jimin se acomodou no banco do carona, e aproveitou para enviar uma mensagem para Taehyung, avisando que estava saindo, como o amigo havia pedido.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora