Em agradecimento a toda essa recepção calorosa...Lansei a braba!
Aviso: Os "códigos" são representação dos elementos químicos que juntos, representam o fogo. Legenda:
-Hoseok: Q = m . L.*
-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
-Yoongi: O15,999 u*
Jikook: Morango e Cereja
Q = m . L.*
A semana corria mais do que se sentia capaz de acompanhar.
Era difícil recuperar anos de leitura em coreano em tão pouco tempo. Ainda que em sua casa, revezassem com o espanhol, Hoseok lia muito mais coisas de sua atual realidade.
Isso fez com que ele se perdesse várias vezes ao longo daquela semana. Um mísero detalhe o fazia parar no prédio errado, frustrado por ainda não ter assimilado bem as rotas que tentava decorar.
Nessas vezes, se viu chocando novamente com o rapaz alto e bonito que lhe ajudou da primeira vez.
Ainda que ele soasse educado, Hoseok tinha a sensação de que ele se segurava por estar perto daquele mesmo grupo.
Já havia percebido os olhares. Eram discretos, mas era bom em perceber as nuances. Fossem sorrisos sinceros ou discretos, fosse de desejo ou repulsa.
E naquele grupo, o rapaz loiro que lhe recordava um príncipe, era o único que não tinha um olhar estranho a ponto de lhe causar incômodo.
Taehyung o olhava com curiosidade. Às vezes misturada a uma leve irritação, mas, geralmente, era curiosidade.
Apesar das respostas sucintas e secas. Acreditava ser o jeito mais comum das pessoas locais. Então, dava seu melhor em responder e agradecer de maneira educada, desculpando-se sempre por sua falta de atenção.
Numa dessas, se atrasou demais para a aula, e desanimado de tanto tentar, se distraiu com o som delicado do piano que vinha de algum lugar daquele corredor.
Sua curiosidade o moveu na tentativa de descobrir de onde vinha aquela melodia, e ele caminhou pelos longos corredores, sentindo a melodia distante.
Quando finalmente descobriu a porta da qual se originava o som, abriu um enorme sorriso, já que mesmo com o som abafado, provavelmente pelo isolamento acústico, conseguiu ouvir o toque doce do piano.
Sequer quis saber quem o tocava, apenas gostou do som melodioso, lento e doce que ouvia.
Respirou fundo e se sentou no chão próximo a porta.
Fechou os olhos e sentiu. Adorava música em todas as formas. Como bailarino, sentia que seu corpo possuía uma conexão inexplicável com os sons. Seu corpo fluía mesmo sem querer.
Quando ouvia música, se sentia conectado a algo maior.
Apreciou o som levemente distante até que se encerrasse, despertando do transe gostoso que algum desconhecido lhe proporcionara.
Pouco tempo foi suficiente para que se sentisse bem novamente.
Respirou fundo e foi para a sua sala.
H2 2.02 g mol-1*
No restaurante, Taehyung esperava por Yeji há cerca de quarenta minutos.
Já havia mandado diversas mensagens, mas nenhuma delas foi respondida.
Cansado de esperar, pediu sua comida e um suco. Seu pedido havia acabado de chegar, quando seu celular o notificou da tão esperada resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...