Capítulo 40

7.4K 765 529
                                    

Oi, luzinhas! Oh quem apareceu pra sextar com vocês!

Att dupla pra encher o buchinho!

Vejo vocês nos comentários aqui e no twitter (não esquece a tag!) Não esquece o pueno, foram dias difíceis pra esta autora e as revisões foram incansáveis e eu tô fingindo que gostei de tudo que produzi nesses dois caps...

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*


De todas as coisas que Hoseok adorava no relacionamento. O aconchego de dormir entre os homens que amava, era uma das suas favoritas.

Não importava muito o tamanho da cama, o horário em que fossem dormir. Apenas a sensação de ser acolhido entre corpos tão distintos e aconchegantes, era o suficiente para fazê-lo ressonar tranquilo, se sentindo envolto em amor.

Hoje, não foi diferente.

Deitaram para assistir a um filme, conversaram um pouco e quando eles se distraíram com a tela, Jung apenas relaxou sentindo o calor confortável e se entregou ao sono, os ouvindo conversar baixo, vez ou outra.

— Jagiya, acorda. - Ouviu o sussurro de Taehyung em seu ouvido, seguido de um beijo carinhoso em sua nuca.

— Hobi, meu bem, acorda. - Yoongi murmurou enquanto acariciava seu rosto.

Suspirou tentando despertar, mas seu corpo estava tão relaxado, aconchegado neles, que ficava difícil não querer se entregar ao sono novamente.

— Martin, acorda. - O Kim o chamou com carinho novamente.

Sentiu um beijo em seu pescoço, causando um arrepio involuntário.

— O que vocês estão fazendo acordados tão cedo? Vocês nunca acordam antes de mim. - Murmurou preguiçosamente, jogando a perna sobre o quadril de Yoongi.

— A gente ainda não dormiu, amor. - O mais velho respondeu. — É meia-noite. - Se aproximou e lhe deu um selinho.

— Aish, então porque estou sendo acordado? Eu fui dormir ainda agora. - Resmungou.

Sentiu a mão de Taehyung invadir a blusa do pijama, tocando sua cintura, pressionando o corpo no seu. Despertando-o.

— Feliz aniversário, jagi. - Murmurou em seu ouvido, beijando seu pescoço em seguida.

Jung sorriu.

— Por favor, não briga com a gente, amor. - Yoongi pediu, roçando o nariz no seu. — Quase desistimos de te acordar, mas queríamos ser os primeiros. - Deixou um selar em seus lábios.

Hoseok envolveu os braços em seu pescoço, trazendo-o para si e o beijou.

Sentiu os lábios pequenos corresponderem com um sorriso e um suspiro ao sentir o toque delicado que compartilhavam.

Taehyung continuava beijando seu pescoço, acariciando sua cintura por baixo do pijama, o enchendo de carinho.

Jung se virou, trazendo o mais novo para si, criando o ósculo conjunto, sentindo como ambos os lábios, o buscavam com delicadeza.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora