#QuímicadoFogo
Coisas pra te contar:
Diários de Martin, Yoongi e Taehyung...
Um mês...
Hoseok Martin:
Oi, Cariño,
Faz um mês que você viajou.
Me desculpe por levar tanto tempo para saber o que te dizer.
Mas, a verdade, é que nada muito interessante aconteceu nesse tempo.
Eu trabalhei, estudei, senti sua falta, chorei.
É estranho falar com você aqui, te contar qualquer coisa sem poder olhar nos seus olhos e apreciar cada uma das suas reações.
Mas, estou me preenchendo das lembranças de todas as vezes que eu tive a chance de te ver.
Eu ainda me sinto confuso.
Quer dizer, você está voando, crescendo, mas fisicamente longe de mim e eu não posso apreciar cada um desses momentos pessoalmente.
É frustrante.
Mas, me conforta saber que em algum tempo, terei a oportunidade de te (re)conhecer.
Espero que você ainda sinta toda aquela euforia que transbordava pelos seus olhos quando a gente se encontrar de novo.
Espero que meu coração ainda te sinta com a mesma força que sinto agora, enquanto escrevo para você.
Sabe, Tae, dia desses, eu e o gatinho fizemos amor.
Aquela coisa romântica, melosa, cheia de "eu te amo", enquanto a gente se perde?
Então...
Mas, não estou te contando isso pra te excitar, embora não veja problema nisso. Eu me excito pensando em você.
Mas porque, eu senti sua falta. Ele também.
A gente sempre sente.
Quando você se afastou, quando os sentimentos ainda eram confusos, até mesmo pra nós, concluímos que faltava você pra que fosse amor.
E eu nunca me esqueci dessas palavras do gatinho.
Desde que você chegou, foi amor, foi paixão, foi intenso.
E ainda é.
Mas, sem você aqui fisicamente, sempre fica um espaço vazio.
É estranho se pensarmos que o mundo sempre nos educa a ver casais "de dois".
Mas, no nosso mundo, tudo só fez sentido quando fomos três.
Minha vida nunca mais foi a mesma desde que eu beijei aquele garoto de cabelos verdes, tatuado e com cara fechada, mas que na verdade é um dos homens mais doces que eu conheço. Nem quando eu esbarrei milhares de vezes no garoto emburrado da faculdade, que me desafiava sem perceber, que me tentava de todas as formas possíveis pelo simples fato de existir.
Foi mal, estou divagando. Mas acho que é essa a proposta, certo?
Contar coisas que eu gostaria que você soubesse.
Então, príncipe, saiba que faz um mês que eu sinto sua falta todos os dias.
Um mês que, somente eu, respondo ao "meu bem" do gatinho, e eu sei que ele também sente muita falta dos momentos em que ele precisa especificar com qual de nós está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...