Extra pt 2

6.2K 629 830
                                    

Legenda: ?

#QuímicadoFogo

— Porra, cadê ele? - Taehyung suspirou nervoso.

— Príncipe, fica quieto. Desse jeito eu não vou conseguir arrumar sua gravata. - Hoseok pediu. — Ele disse que chega a tempo. O voo dele já pousou. Ele vai direto para a Universidade. Agora, sossega que eu preciso deixar o orador da turma arrumadinho por baixo da beca. - Sorriu.

Taehyung suspirou.

Finalmente estava se formando.

Após todo o período de curso, intercâmbio, noites em claro estudando, provas e dissertações, estava se formando. Com honras.

— Estou nervoso, jagi. Eu não sei se vou conseguir discursar na frente de tanta gente. - Suspirou.

Jung sorriu.

— Cariño, você já conseguiu fazer isso antes. Até hoje, eu lembro da sua palestra sobre mercado imobiliário. - Explicou terminando de ajudá-lo com o terno. — E você nem gostava do seu curso. Agora é diferente. É o que você ama. Todo mundo consegue sentir sua paixão. Não se preocupe. - Sorriu.

O mais novo suspirou e envolveu os braços ao redor de sua cintura.

— Não acredito que estou me formando. - Sorriu. — Tanta coisa mudou.

— Eu acredito. Vi você passar por cada um dos momentos difíceis, cada noite em claro, toda a dedicação e esforço que você pôs. Você merece essa conquista, meu amor. E eu estou muito orgulhoso de poder te ver subir naquele palco e receber seu diploma por se dedicar ao que ama. - Acariciou o rosto sorridente.

— Obrigado por me ajudar esse tempo todo, jagi. O apoio que você e o Yoon me deram ao longo desses anos foi muito importante. - Confessou. — É por isso que estou nervoso. Quero que você e ele possam ouvir meu discurso.

Hoseok sorriu e se aproximou dele.

Selaram os lábios com carinho.

— Eu te amo muito, Tae. Meu príncipe. - Sorriu. — Agora, vamos. O orador não pode se atrasar. - O puxou para fora do quarto.

Pegaram a beca, as carteiras e chaves e seguiram para a Universidade.

[...]


— Caspian, você é a pessoa mais nervosa que eu já vi na minha vida. Tá pior do que eu no dia do casamento com o benzinho. - Jungkook o encarou. — Quer que o irmãozinho compre um docinho pra você? - Indagou risonho.

— Porra, Jungkook, não testa minha paciência hoje. - Respondeu. — E para com essa de "irmãozinho". Você nem me chama de hyung, tá querendo fazer gracinha hoje, por quê?

— Porque te deixar puto, é divertido. - O mais novo respondeu. — E você sabe que eu sou seu irmãozinho de outra vida. Não é à toa que sua mãe tá dando uns pegas no papa Jeon esse tempo todo. - Disse e se afastou quando Taehyung se aproximou. — Supera isso, yag. Nossos pais se pegam. Sai daqui! Jimin, olha ele, olha! - Se escondeu atrás do marido, que sorria.

— Para de se esconder atrás do teu marido! Vem aqui que eu vou arrancar essa tua peruca, seu bombado. - O Kim ameaçou.

— Vocês dois, chega! - Jimin interveio. — Taehyung, deixa o benzinho. - Pediu. — Jungkookie, sem gracinhas com o Taetae. Ele está nervoso. É um dia importante. - O encarou.

A dupla se encarou por um instante e suspirou.

— Tá bom. - O mais novo respondeu. — Agora é sério, você quer que eu arrume uma água ou um doce pra te acalmar?

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora