Olha quem voltou!!!
Espero que vcs estejam bem, que tenham sobrevivido ao último capítulo, e que a gente continue essa jornada!
Só vamo!
Legenda:
-JiKook: Morango e Cereja
-Hoseok: Q = m . L.*
-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
-Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
Q = m . L.*+ H2 2.02 g mol-1*
A luz entrava pelas pequenas frestas da janela do quarto de Hoseok. O clima frio da manhã era amenizado pelo calor do corpo que o abraçava.
Suspirou tentando voltar ao sono, mas o movimento atrás de si, chamou sua atenção.
Taehyung tinha o braço em volta de sua cintura, a perna enroscada na sua e, agora, Jung pôde sentir o roçar do nariz alheio em seu pescoço.
O maior ainda estava imerso em seu sono. A respiração lenta e o jeito com o qual estava aconchegado, deu-lhe a impressão de que ele dormia bem.
Piscou algumas vezes, e com cuidado se virou.
Não conseguiu deixar de sorrir ao vê-lo dormir serenamente.
Os fios loiros espalhados pelo travesseiro, o peito nu, subindo e descendo, a pele naturalmente bronzeada.
Lindo.
Não conteve a destra, que com cuidado, foi até o rosto alheio, tocando-o levemente, afastando alguns fios na altura dos olhos, desenhando os traços marcantes em seguida.
Quando estava acordado, o Kim era um homem, talvez até intimidante pela expressão geralmente fechada. Mas, dormindo, Taehyung lhe parecia um menino.
Um doce menino.
Deixou um suspiro escapar e continuou apenas admirando-o.
O Kim, que antes estava imerso em um sono tranquilo, agora começava a despertar, sentindo o toque afetuoso no rosto.
Manteve os olhos fechados, permitindo que Martín o acariciasse, se permitindo sentir o afeto.
Faz tanto tempo que alguém o tocou com tanta delicadeza, na verdade, não se recordava de quando foi que se permitiu ser tocado assim.
Lembrou do quanto sempre gostou de receber carinho.
Suspirou e abriu os olhos.
Martín o encarava com um sorriso fraco nos lábios e a expressão distraída em algum ponto de si.
Quando os olhares se encontraram, Jung lhe sorriu.
O maior precisou piscar algumas vezes para, enfim, conseguir sorrir de volta.
-Você é muito bonito, Martín. - Murmurou.
Observou as bochechas alheias ganharem um tom rosado e os olhos desviarem de si.
Sorriu fraco.
Levou os dedos longos até o rosto de Jung e fez com que se encarassem novamente.
-Você ficou com vergonha? - O encarou.
-Bom dia, príncipe. - Sorriu. - Sim, fiquei com vergonha. - Jung levou a mão até tocar a de Taehyung que agora estava parada distraidamente em seu pescoço, com a ponta dos dedos, tocando-lhe o queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...