Capítulo 25

7.4K 955 1K
                                    

Oi, luzinhas! 

Sei que estamos todos sentidos com a última att, acreditem, eu chorei várias vezes enquanto escrevia e quase mudei o rumo do plot por receio! Mas, segui meu coração e mantive o projeto inicial kkkk...Espero que vcs tenham gostado, mesmo que não tenha sido algo fácil. Tentei me cercar de todas as maneiras para que magoasse. 

Enfim, vamos em frente, certo?


#QuímicadoFogo

Flashback H2 2.02 g mol-1*

Taehyung – 14 anos.

Os fins de semana sempre faziam Taehyung sorrir.

Não que os dias da semana também não tivessem seu valor, afinal, ele tinha um bom amigo, com quem compartilhava tudo e o fazia sorrir, gostava de estudar, mesmo preferindo os dias de aula de artes, Seus pais cuidavam de si com carinho e ele se sentia amado.

Mas, os finais de semana tinham um sabor a mais.

—Tae, o Jimin está aqui! – Ouviu o grito de seu appa no andar de baixo.

—Estou descendo, appa! – Respondeu enquanto corria até o espelho.

Ajeitou o cabelo uma vez mais, se perguntando se deveria mesmo pintar de novo as mechas.

Havia pedido permissão aos pais e eles não se importaram ao ouvir o menino dizer que queria ter cabelos azuis.

Sua omma disse que o ajudaria e seu appa até brincou dizendo que talvez fizesse umas mechas loiras nos fios pretos brilhantes.

Seus pais eram bons.

Pegou a mochila com o pijama, uma série de revistas de moda e fotografia e desceu as escadas animado para o fim de semana com o melhor amigo.

Jimin morava a poucas casas dali, então, iam juntos para a escola, paravam para tomar sorvete vez ou outra no meio da semana em dias quentes demais, se ajudavam nos estudos e Taehyung filmava vários ensaios de Jimin para as apresentações da escola no grupo de dança.

Também o protegia dos valentões que cismavam com Jimin por ele ser fazer parte da turma de dança da escola, onde a maioria era composta por meninas.

Mas Taehyung tinha orgulho do melhor amigo. Ele dançava tão bem e se esforçava tanto.

Algumas pessoas apenas não entendiam isso. E para elas, Kim Taehyung tinha uma cara amarrada e vez ou outra um punho fechado pronto para defender o melhor amigo.

Sempre foi um pouco maior que a maioria dos meninos. Atualmente era o mais alto da turma e seu corpo começava a pegar um pouco mais de forma.

Contrariando a maioria esguia, Taehyung já aparentava ser um menino mais forte.

Tinha pernas mais grossas do que os rapazes da sua idade e por conta da altura, espantava os demais que o consideravam um valentão às avessas, já que ele nunca brigava, mas estava sempre disposto a se defender. Se o tentassem, ele não fugia.

—Minie!!!- Sorriu para o melhor amigo que estava rindo de alguma coisa que seu appa lhe dizia.

—Taetae!!!- Abraçaram-se. —Tia Kim, obrigado pelo bolo de chocolate. Minha omma até fez mochi pra gente, mas bolo de chocolate é sempre bem-vindo. – Jimin sorriu.

—De nada, meu amor. Mande um beijo para sua omma, tudo bem? Se cuidem, meninos. – A senhora Kim advertiu, mas sorria. —E Taehyung, sem bagunça na casa dos outros. – Avisou.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora