Capítulo 27

6.9K 1K 1.1K
                                    

Olá? Ainda tenho leitores?

Estava morrendo de saudade de vocês e depois daquela overdose de atualizações, precisei de um tempinho, mas ESTAMOS DE VOLTA!

Espero que gostem!

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1*

O som baixo preenchia o interior do veículo, permitindo que o silêncio profundo dentro de si, não fosse tão barulhento.

Observou a estrada à frente, sem muitos questionamentos em mente.

Na verdade, quando a tempestade se acalmou, tudo que Taehyung viu, foram as respostas cristalinas como água fresca que flui da nascente.

Tudo era puro e límpido diante de si.

Agora, era apenas questão de tempo.

Tempo.

Durante os últimos anos, sentia que o tempo havia sido um grande traidor consigo, lhe tirando tão cedo alguém tão importante, dando-lhe a sensação de que sempre estava atrasado demais para alguma coisa.

Agora, o tempo urgia dentro de si.

Precisava dele para absorver as próprias respostas, mas, não poderia deixá-lo correr solto, pois, tudo passa em algum momento, até mesmo as dores lancinantes que sentiu, passaram, amenizaram, cicatrizaram.

—Mais alguns minutos e a gente chega, Tae. - Jimin anunciou, virando a esquina da rua onde, tanto seus pais, quanto a família de Taehyung moram.

—Certo. Eu acho que ele não está em casa, mas, se estiver, eu te aviso e a gente vai embora. -Respondeu ao melhor amigo que já estacionava em frente à casa.

—Aquele não é o Yeonjun? - Taehyung acompanhou o olhar de Jilin, avistando seu irmão mais novo, que chegava acompanhado de outros dois rapazes.

—Bom, eu vou aproveitar e entrar de uma vez. - Avisou tirando o cinto de segurança. —Estou quase desistindo. - Suspirou.

—Hey. -Jimin segurou sua mão —Está tudo bem, Tae. Eu estou aqui. - sorriu pequeno —Vou ficar com meu celular o tempo inteiro, qualquer coisa, me manda uma mensagem e eu venho.

Taehyung encarou o melhor amigo.

—Obrigado, Minnie. - correspondeu ao afago em sua mão. —Eu sei que não fui legal com você também, e eu sinto muito por isso. - soltou um longo suspiro.

—Taetae, não diga esse tipo de coisa. - O mais velho o encarou —Você precisa parar de achar que um de nós está chateado com você. Isso vai te afastar da gente, e eu não quero isso. - sorriu gentil —A gente te ama, Tae. Todos nós. - Encarou o olhar cansado do amigo. —Agora, vamos. Vou descer com você. Se esse cara estiver por aí, você volta e a gente fica nos meus pais. Minha omma está com saudade de você. - Sorriu pequeno.

Taehyung tomou fôlego e saiu.

—Hyung? - A voz do irmão caçula o alcançou.

Yeonjun sorriu grande ao avistar o irmão mais velho e correu até si.

—Hyung! Quanto tempo! Estava mesmo com saudade! - o mais novo o abraçou sorridente, mas logo pôde perceber a apatia que Taehyung tentava disfarçar. —Está tudo bem, hyung?

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora