Doooo nada! Boa madrugada! Sigo sem $$ pra terapia, porém, desejando que vocês gostem! Não esquece de passar pano pra mim se tiver algo errado, eu corrijo pela 72647382 vez depois hahahahha
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*
—A gente não pode fazer barulho, vai acordar ele. -Jung ouviu a voz de Yoongi sussurrar.
—Eu sei, hyung, mas você não pode ficar me beijando assim. -A voz rouca de Taehyung o respondeu.
Estavam na casa do mais novo, que os levou empolgado para ver como seu quarto havia ficado.
Assim que adentraram no cômodo, os mais velhos sorriram.
Taehyung explicou cada coisa que havia feito, como perder horas colando o adesivo da parede, os móveis que mudou de lugar e a roupa de cama nova.
Tudo possuía tons claros, alguns detalhes com um pouco mais de cor, mas, em suma, o novo espaço de Taehyung era claro e aconchegante.
Aproveitaram a companhia um do outro ao longo daquele dia, encontrando com Jimin e Jungkook no fim da tarde para comer pizza.
Quando anoiteceu, Jimin decidiu ir para a casa do namorado, restando apenas os três ali.
Desfrutaram do aconchego e da companhia um do outro, conversaram por horas e Hoseok foi o primeiro a adormecer.
Vinha sentindo o cansaço e um pouco do estresse da apresentação que aconteceria, por isso, fizeram seu melhor em lhe dar carinho, conversar e até se espremeram na cama, deixando mais espaço para ele, para que pudesse dormir melhor.
Mas, não adiantou muito, pois, Jung os buscou no meio da madrugada, fazendo ambos pressionarem os corpos em si, relaxando assim que sentiu o acolhimento.
Agora, o dia começava a nascer, e Yoongi, que havia levantado da cama com sede, acabou acordando Taehyung.
Ficaram conversando, sentados no chão ao pé da cama, com uma colcha sobre o colo, para que o acastanhado continuasse descansando.
Em algum momento, a troca de carinho entre eles foi evoluindo, transformando os selares em beijos mais quentes, e agora se viam enroscados na colcha, deitados no chão coberto por um edredom, entre beijos intensos e suspiros baixos.
Hoseok, que, geralmente não acordava com barulho, acabou por ouvir os sussurros e o som do ósculo entre eles.
Talvez, tenha despertado por ter dormido cedo, mas, ainda sentia um pouco de sonolência, então, suspirou e se ajeitou na cama.
—Viu, a gente vai acabar acordando ele. -Taehyung sussurrou. —Ele precisa descansar. A apresentação é essa semana.
—Eu sei, meu bem. Vamos só deitar e ouvir música. Assim, a gente não atrapalha o sono dele. -Yoongi respondeu.
Jung sorriu.
Amava a sensação de carinho e cuidado que ambos pareciam demonstrar cada vez mais consigo.
Adormeceu.
—Cariño...-Yoongi ouviu um sussurro acompanhado de um beijo delicado em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...