Capítulo 3

11.5K 1.5K 1.7K
                                    


Sem enrolação. 

Legenda:-Cenas JiKook: Morango e Cereja-Hoseok: Q = m . L.*-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*-Yoongi: O15,999 u*


Aviso: Cenas +18!

Agora temos tag: #QuimicadoFogo

Q = m . L.* + O15,999 u*

Suspirou sentindo a pressão do corpo contra o seu, criando um contraste com parede fria em suas costas.

Sentia a pele arder ao ter os lábios de Yoongi em seu pescoço.

Agarrou os cabelos coloridos, guiando os beijos de volta para seus lábios.

Na escuridão do apartamento, tudo era ainda mais intenso.

Hoseok estremecia com o toque em sua cintura e o roçar dos corpos sobre o jeans. A perna rodeando a cintura do mais velho, os quadris movendo-se indiscretamente, aumentava o atrito.

Novamente, Yoongi desceu os beijos por seu pescoço, mordendo levemente, arrancando-lhe um gemido.

Mesmo sob a escuridão, guiou o caminho até seu quarto.

No percurso, arrancou a camisa de Hoseok, jogando-a em qualquer lugar.

Era um trajeto curto, mas sempre interrompido para mais um beijo, mais um gemido, mais calor.

As mãos de Jung arrancaram a jaqueta, enfiando os dedos por baixo da blusa de tecido grosso.

O arrepio intenso que percorreu seu corpo, fez com que afastasse do beijo buscando ar.

Puxando-o pela mão, finalmente conseguiram entrar no cômodo.

Hoseok sentiu o choque do corpo sobre os lençóis frios, mas logo se distraiu ao sentir o corpo de Yoongi pressionando o seu.

A sede de mais daquela pele bronzeada o fazia insano.

As mãos ansiosas para tocar cada parte desnuda e ao mesmo tempo, despi-lo ainda mais, apenas para que houvesse mais a descobrir.

Desejava desvendá-lo e o fazia com a língua quente que passeava pelo peito bronzeado, e com os lábios pequenos, traçando beijos até chegar ao seu destino, arrancando um gemido alto do rapaz, quando abocanhou seu mamilo e com as mãos, desabotoava o jeans justo que o cobria.

Cada gemido que saía daquela boca de formato sedutor, o fazia ainda mais determinado a arrancar mais e mais.

As mãos de Hoseok foram para a barra da camisa grossa, arrancando-a com ansiedade. E Jung se viu surpreso diante do contraste.

A pele branca, quase pálida, era marcada por desenhos de traços orientais, cobrindo o antebraço direito e parte do peito.

-Woah...isso é lindo. -comentou fascinado, traçando os desenhos com a ponta dos dedos.

De cima, Yoongi também o encarava.

Desde que se encontraram pessoalmente, se viu fascinado pela boca que agora sabia ser incrivelmente saborosa, mas, a cada troca de olhares e sorrisos, sentia que Hoseok tinha algo mais.

-Desculpe, acho que me distraí. – O ouviu dizer.

-Eu te entendo. – O encarou. – Mas posso te ajudar a recuperar o foco.

Recebeu um sorriso sacana em resposta e logo estavam embolados pela cama, agarrando a pele um do outro.

Invertendo as posições, sentiu as mãos quentes passearem por seu peito, indo em direção ao zíper de sua calça.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora