Capítulo 42

7K 738 651
                                    

Olá, luzinhas! Sentiram saudade? Porque eu tava doida de saudade aqui!

Antes da att, precisamos oficializar que esta é a reta "final" de "Catharsis". E não, eu não estou pronta. Inclusive, por isso a att demorou tanto. 

Tive um bloqueio tão intenso que nem as contas dos personagens conseguia mexer. Foi tão puxado que eu não consegui atualizar "Sabor de você" também. Por algum motivo, entrei em um looping de dúvidas sobre a minha capacidade de conseguir concluir algo, duvidei de mim, mais vezes do que posso expressas em caracteres, gente. 

Mas, finalmente, como tudo na vida, o bloqueio passou e eu consegui escrever. Espero que gostem, que compreendam, que fiquem comigo. 

Boa leitura. 


Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*

Taehyung suspirava ao sentir o toque delicado dos lábios pequenos de Yoongi em seu pescoço.

Sua boca sugava com delicadeza os lábios de Hoseok, enquanto se envolviam em um beijo lento.

Estavam no apartamento de Yoongi, após a primeira semana de volta às aulas dos mais velhos.

Inverteram as posições, e agora Hoseok deixava uma trilha de selares sob a pele bronzeada e quente.

Se entregavam ao primeiro momento à sós desde que começaram a nova rotina.

Yoongi havia iniciado o estágio, além das aulas pela manhã. Assim como Hoseok, que mal havia começado o último ano de curso e precisava elaborar novas coreografias para as turmas de dança na qual fora designado responsável na escola de dança.

Ao menos, as férias permitiram que os laços entre eles se fortalecessem.

Taehyung se conhecia de uma maneira que nunca havia se permitido antes.

Redescobriu seus interesses.

Fosse pela arte, - sua verdadeira paixão - pela fotografia, pelas pulseiras que agora usava diariamente, dos anéis e brincos.

Mas nada se comparava ao amor que estava descobrindo ter, por si mesmo, e pelos dois homens que o beijavam com carinho. Com quem ele matava a saudade após a longa semana, refletindo se, talvez, aquela era a saudade de uma vida inteira, que sempre se faria presente.

— Eu amo vocês. - Sussurrou nos lábios pequenos, sentindo o nascer do sorriso de Yoongi, e o abraço de Martin se fortalecendo em suas costas.

— Eu te amo, Tae. - O mais velho sussurrou em resposta. — Amo vocês. Senti saudade a semana inteira. - Contou e encarou Hoseok.

— Fiquei mal acostumado a ter vocês pra mim. - Jung murmurou enquanto se aproximava.

Se uniram em um ósculo delicado, apreciando o sabor dos lábios distintos que se misturavam.

Desfrutaram da troca de afeto, se amando de maneira doce, no entrelaçar dos dedos, nos sorrisos entre os selares, no aspirar do aroma singular que cada um possuía, mas que, de alguma maneira, se encaixava e criava um novo perfume quando estavam assim, juntos.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora