Oláaaa! Espero que estejam todes bem e animados para essa att!
Obrigada a cada pessoinha nova que tá chegando, por todo amor de quem vem me acompanhando desde "Jamais VU" ou desde a primeira postagem aqui, e por tudo que vocês me proporcionam! Enfim, obrigada!
Legenda:
-JiKook: Morango e Cereja
-Hoseok: Q = m . L.*
-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
-Yoongi: O15,999 u*
Agora tá todo mundo entendo a legendinha? hiihih
#QuímicadoFogo
Morango e Cereja
De todas as coisas que Jimin agradecia ao longo das semanas, as bochechas doloridas de tanto sorrir, era a melhor delas.
Os primeiros anos da faculdade foram focados em dedicar todo e qualquer tempo possível em treinos, ensaios, estudos teóricos e práticos, na tentativa de esquecer o relacionamento que havia partido seu doce coração.
Raramente se pegava pensando em 'Chae atualmente, mas, ainda se recordava do primeiro ano de curso e como se fechou.
Sempre fora uma pessoa apaixonada, gostava da sensação de borboletas flutuantes na barriga, do coração acelerado, do riso fácil e da troca de carinho.
Seu último relacionamento, o primeiro namoro sério que teve, fora assim.
No começo, Chan-Yeol, ou "Chae", como o chamava, era apenas uma paixão platônica que Jimin sequer sabia ser correspondido.
Era o último ano do ensino médio e o rapaz se aproximou com toda gentileza possível, sendo educado e sorridente para si.
Jimin se sentia especial.
O problema é que, por ser alguém tão apaixonado e apaixonante, não pensava muito, apenas se entregava.
E assim foi com Chae.
Foi fácil se envolver, se deixar levar. Tão fácil quanto foi ter o coração partido, quando o rapaz finalmente mostrou quem realmente era.
Mas, o tempo passou, Jimin o esqueceu e, depois de muito chorar, decidiu que não importava.
Seus pais sempre lhe diziam para seguir e respeitar cada uma de suas fases, não importando se os outros irão lhe compreender.
Agora, passada a tristeza e ao perceber que suas dores eram apenas memórias distantes, se perdida no jeito do garoto de cabelos vermelhos ao seu lado.
Jungkook.
As coisas entre os dois caminhavam de uma maneira prazerosa.
O jeito divertido, falante e engraçado do rapaz, o fazia sentir cativado a cada nova conversa.
Os dois construíam lentamente uma relação de afeto e carinho.
Sentia que uma amizade surgia em paralelo ao desejo que também crescia.
E falando em desejo, Jimin o sentia cada vez mais intensamente, quando se viam entre beijos e abraços.
Era diferente.
Quando Jungkook o beijava, o fazia com cuidado, certificando-se de deixá-lo à vontade para seguirem pelo caminho que preferisse.
Se Jimin queria beijar com volúpia, Jungkook o correspondia, mas, se o rapaz quisesse apenas carinho e conversa, era isso que Jeon o proporcionava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...