Olá luzinhas! Eu voltei mais rápido do que vocês provavelmente estavam esperando.
Espero que gostem desse capítulo :)
Legenda:-JiKook: Morango e Cereja-Hoseok: Q = m . L.*-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*-Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
O15,999 u*
A tarde fresca da primavera o fez respirar fundo enquanto encarava o céu.
O azul de poucas nuvens, as árvores em tons alaranjados, a rua calma, com uma criança ou outra pela varanda.
Tudo era como uma tela bonita de entardecer dos dramas que geralmente via sua omma assistir.
Mas, nada disso impedia o frio na barriga.
Desde que um par de olhos castanhos haviam surgido, todos os fins de semana que vinha passar na casa seu primo, era assim que se sentia.
Nervoso e eufórico.
Desceu no ponto mais próximo da rua do primo e lentamente fez seu caminho.
"Talvez ele já esteja no Jimin."
"A casa dele fica apenas algumas casas antes."
"Eu deveria passar na casa dele para chamá-lo?
"Poderíamos caminhar juntos até o Minie."
-Aish, Yoongi! Quando foi que você virou um adolescente esquisito assim? - Bufou enquanto virava a esquina.
Tentou se distrair olhando a paisagem, fingindo não sentir que os pensamentos se repetiam em sua mente.
Estava observando algumas crianças que corriam em um quintal na calçada oposta quando ele apareceu.
Foram poucos segundos até que Yoongi fosse notado.
Ele se despedia do appa com um sorriso divertido e apenas olhou em volta antes de caminhar.
Foi então que eles se encararam.
O sorriso dele fazia seu coração bater tão rápido que não entendia como um gesto poderia criar algo tão intenso.
Sorriu de volta sem sequer perceber.
O sorriso gengival refletia o sorriso quadrado, que aumentava a cada passo que os aproximava.
-Yoongi hyung! - Disse ainda sorrindo.
Ele parecia confortável nas roupas largas, cabelos ainda úmidos e despenteados, os brincos e pulseirinhas coloridas que usava.
"Ele é tão bonito."
-Oi, 'saeng! Está indo para o Jimin? - Indagou.
-Sim. Ele já ligou reclamando. Queria que eu dormisse lá ontem, mas eu precisava terminar a lição que enrolei, então preferi ir só hoje. - Explicou.
-Certo. E você terminou? Foi difícil? Precisa de alguma ajuda? - O mais velho perguntou, observando-o.
Novamente um sorriso grande e doce.
-Não, hyung. Está tudo bem. Consegui fazer. Desde que me ajudou na última vez, estou conseguindo fazer as lições. E você? Conseguiu aprender a partição que sua omma estava ensinando? - O encarou com os olhos brilhantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...