Capítulo 20

10K 1.1K 753
                                    

Bom dia, luzinhas!
Começando a semana com att gostosinha!

Espero que gostem! Não esquece o votinho!

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1*

As pessoas conversavam à sua volta, mas em seu ouvido, eram apenas sussurros.

Encarava um ponto qualquer na mesa, se deixando levar pelas memórias recentes.

Não importava o caos que seus colegas pareciam criar ao seu redor, na mente de Taehyung, tudo girava em torno de Yoongi e Martin.

Um fim de semana inteiro perdido no toque dos mais velhos, fosse na cama, ofegantes e suados, fosse sentados no chão da sala enquanto assistiam alguma coisa banal na TV.

Eles estavam em todos os lugares.

Ao longo da semana, se viu diante pequenas aventuras, que consistiam em aguentar o período de aula, encontrar o grupo para o almoço - segurando o desejo de tocá-los constantemente - e perder algumas horas de sono no apartamento do mais velho dos três, entre mais beijos, mais risos e mais sexo.

Sexo.

Aquilo era novo para si.

Não pensava em sexo com frequência, não era algo que lhe rondava a mente, assim como o tesão.

Estava sempre afogado nas dúvidas sobre si mesmo que sua mente sequer lhe dava uma brecha para sentir tal necessidade.

Agora, se via entre suspiros ansiosos, pois as imagens mentais de Martin sobre seu colo, olhando-o com tanto desejo enquanto Yoongi o beijava, dominavam sua mente e existência.

Mal se via distante dos dois e era preenchido da sensação de necessidade novamente.

Queria os toques, ansiava vê-los e quando a imagem de um deles se projetava em sua mente, todo o resto era insignificante.

Como agora, em mais uma das reuniões de projeto, onde geralmente ficava calado e apenas aceitava o que lhe era dito, pois sua cabeça nunca estava realmente ali e ele não se importava. Mas, dessa vez, estava ausente porque a saudade de estar nos braços dos dois homens que pareciam ofuscar a melancolia que existente em si, era maior do que qualquer outra coisa.

—Taehyung-ssi, vamos manter desse jeito, tudo bem? - Uma voz distante o chamou.

—Acho que ele não ouviu. - Alguém disse.

—Taehyung-ssi! - A voz feminina o despertou.

Piscou algumas vezes, respirando fundo e a encarou.

—Sim? - Fitou a colega.

—Está sonhando acordado? Estou falando do seminário. Sua posição de palestrante está confirmada. Estamos confirmando as datas dos encontros para nos prepararmos. Ficou para a semana seguinte à entrega do projeto. - Moonbyul, sua colega e quem geralmente exercia a tarefa de coordenar os trabalhos, explicou.

—Palestrante? Eu sou o orador do projeto do semestre, mas, já avisei que não quero mais essa posição em novos trabalhos. - Explicou.

—De novo essa besteira, cara? - Taeil, um dos colegas de turma e uma das pessoas de quem o Kim menos gostava, se manifestou.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora