Finalmente, o sábado chegou! Espero que gostem da att, comentem usando a tag no Twitter!
Um beijão!
Legenda:-Cenas JiKook: Morango e Cereja-Hoseok: Q = m . L.*-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*-Yoongi: O15,999 u*
#QuimicadoFogo
Morango e Cereja
A manhã preguiçosa passou voando.
O corpo molenga de Jimin continuava sob os lençóis, enquanto a mente vagava nas lembranças da noite anterior.
Sentiu-se eufórico ao lado de Jungkook.
Conversaram por horas e não ficou entediado, sorriram um para o outro com sinceridade.
Gostou de passar aquele tempo ao lado dele.
Principalmente quando confessou sua insegurança quanto ao beijo naquele momento e Jungkook lhe respondeu de maneira ainda mais adorável.
Era gostoso se sentir assim.
Sorriu para o nada e espreguiçou o corpo. Precisava comer alguma coisa e tomar um banho, do contrário, passaria toda a tarde de pijama.
Estava saindo da cama quando o celular vibrou, notificando a mensagem.
"Jungkookie."
Oi Jiminie, espero que não tenha tido ressaca.
Se tiver, por favor se hidrate e coma coisas saudáveis.
Se não tiver, podemos ter nosso encontro?
Estou ansioso, confesso.
Um beijo.
Jungkookie.
Sorriu e respondeu de imediato, avisando que se sentia bem e que poderiam se encontrar.
Riu da maneira com a qual Jungkook perguntava de suas preferências de passeio, se queria ir ao cinema ou ao parque, comer e passear.
Segundo Jungkook, ele precisava de uma direção, já que estava nervoso demais para pensar em algo e tinha medo de escolher o que não fosse agradável aos dois.
Combinaram de se encontrar em uma hora e foi se preparar.
Separou as peças que queria usar, se mantendo no básico de jeans, camiseta e uma blusa de manga por cima, já que o tempo estava bem fresco e provavelmente esfriaria no fim da tarde e foi para o banho.
Não muito longe dali, Jungkook tomava um banho demorado, fazendo questão de lavar bem as mexas vermelhas e o corpo. Cantarolou uma canção qualquer, tentando desviar a atenção da empolgação que insistia lhe dominar.
Estava animado como há muito não se sentia.
Passou boa parte da noite pensando no quanto havia sido gostoso estar na companhia de Jimin, como mesmo sentindo que eram diferentes em vários aspectos, as coisas pareciam se encaixar entre eles.
E mesmo aquele selinho delicado que trocaram foi o bastante para que ele se sentisse feliz.
Revivia os momentos da noite anterior, enquanto se arrumava.
Checou os bolsos e deu uma última olhada no apartamento pra ver se estava tudo desligado e trancado, já que Hoseok avisou que não sabia que horas voltaria pra casa e desceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...