Olha quem voltou mais rápido do que vcs provavelmente esperavam!
Segue ai mais uma att...não tenho muito a falar, só agradecer!
Legenda:
JiKook: Morango e Cereja
Hoseok: Q = m . L.*
Taehyung: H2 2.02 g mol-1*
Yoongi: O15,999 u*
#QuímicadoFogo
O15,999 u*+Q = m . L.*
—Caramba, Yoonie! - Namjoon deixou um longo suspiro sair. —E como ele está agora?
Yoongi respirou fundo, talvez pela milésima.
—Ele está melhor, mas ainda está muito quieto. Decidiu ir até a casa dos pais e o Jimin foi com ele. - Explicou. —Disse que precisa de um tempo. Acho que ele está com vergonha, Joon.
—Bom, eu o entendo. O que aconteceu com ele não foi algo fácil. Mas, se ele disse que está se sentindo um pouco melhor, já é um bom sinal.
—Eu sei, mas, eu ainda estou preocupado. Como fizeram aquilo com ele, Joon? Eu nunca vi alguém tão perdido e assustado na minha vida. - Contou. —Nem quando o pai dele morreu, o Taehyung parecia tão atormentado. - Puxou o ar com força.
Yoongi continuava se mantendo forte. Mas, quanto mais assimilava o ocorrido com Taehyung, maior era o incômodo em seu peito.
Na manhã seguinte, o mais novo continuou dormindo pesado por horas, nitidamente esgotado, mas, quando despertou, ainda estava distante e aparentemente constrangido.
Hoseok e ele fizeram seu melhor, lhe dando espaço, carinho e paciência. Mas, era claro que Taehyung ainda se sentia mal.
O rapaz disse que precisava ir até a mãe. Não deu muitos detalhes, mas, a maneira com a qual demonstrou que aquilo era importante para si, fez com que todos se mobilizassem.
O ajudaram com algumas peças de roupa, Jimin ligou para os pais dizendo que faria uma visita junto ao Kim e que o melhor amigo ficaria com ele. Dizendo que explicaria melhor quando chegasse.
Taehyung sentiu que precisava conversar com a mãe, quem sabe assim, algumas coisas fizessem um pouco mais de sentido.
Então, só restou a Yoongi e Hoseok aceitar sua ida. Mas, isso não significava que estavam tranquilos com isso.
—Espero que ele consiga encontrar as respostas que parece precisar. -Jin, que estava ao lado de Namjoon, proferiu. —A família é a nossa primeira referência social, isso molda aspectos importantes da nossa personalidade na infância. Eu entendo que ele queira a aprovação dos pais, é natural buscarmos isso, ainda mais, quando eles são pessoas boas, como parecem. Ele é um rapaz jovem, que já passou por algumas coisas complicadas. Mas, acho que antes mesmo de buscar a aceitação dessas pessoas, é importante que ele se aceite também. - Proferiu.
— Jinnie tem razão.-Namjoon concordou —Mas, nas vezes em que o encontrei com vocês, ele parecia bem. Não sei se é mesmo uma questão de auto aceitação, talvez ele já tenha compreendido um pouco de quem é. Acho que ele está percebendo que existe a chance disso ser algo que pode incomodar ou desagradar pessoas que são importantes para ele. Talvez, por isso ele precise de tempo. Ele precisa assimilar e aprender continuar vivendo, mesmo que o caminho dele não seja o que as pessoas esperam. - Justificou. —E, de novo, isso também é difícil. Agora, esse padrasto dele é um filho da puta. Como alguém age desse jeito? - Suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...