Bônus/Mimo

7.3K 704 808
                                    

Sim, eu deixo vocês mal acostumados....

Espero que gostem! Amo vocês!


Especialmente pra vocês: A Química do Fogo

— Tudo bem, eu digo a eles. - Taehyung falava ao celular. — Jimin, é só um jantar. Eu já sou casado, não precisa de nada pra oficializar. Só aceitei essa sua ideia porque você e o Jungkook quase me expulsaram do apartamento quando eu contei.

Yoongi havia acabado de estacionar o carro e a dupla saiu, caminhando em direção ao elevador do prédio onde moram com Hoseok.

— Tá bom, eu já entendi. Olha, eu não vou fazer uma festa de casamento. Eu não faço questão e eles não ligam. E os pais do Martin e do Yoongi já estão empolgados com esse jantar. Além disso, minha mãe já me ligou quatro vezes essa semana só pra perguntar se tem mais alguma coisa pra fazer. - Suspirou entrando no elevador.

Ao seu lado, Yoongi apenas ria.

Desde que voltaram para casa, a notícia sobre o casamento do trio era o assunto entre as famílias e os amigos.

Naquela mesma noite, voltaram para o hotel, trocaram as alianças que Taehyung havia comprado e dormiram exaustos e sorridentes.

E era isso.

Agora, Yoongi se referia a eles como seus maridos e sempre acabava rindo da expressão espantada dos desconhecidos.

Encarou a aliança dourada em sua mão esquerda, onde as iniciais deles estavam gravadas, assim como no colar que ele ainda usava desde que começaram a namorar.

— Se eu soubesse que seria esse caos, eu tinha mantido isso em segredo pro resto da vida. - Taehyung suspirou atraindo sua atenção.

— Relaxa, meu bem. Eles estão empolgados. Eu nem ligo pra festas, mas estou feliz com esse jantar. Vai ser legal, e é apenas a nossa família e os nossos amigos. Nada muito diferente do que um almoço de domingo na casa dos pais do Hobi costuma ser. - Entrelaçou os dedos nos do maior.

— Falando nele, porque ele não veio com a gente? Eu tive um dia tão cheio que acabei não conseguindo mandar uma mensagem pra ele. Minha palestra é na próxima semana. Depois ainda preciso me organizar pro Mestrado. - Murmurou distraído.

— Hoje ele sai mais cedo. Deve ter vindo direto pra casa. Eu estaria dormindo, mas, conhecendo o Hoseok, ele deve ter trocado as coisas de lugar na sala pela milésima vez. - Respondeu e ambos riram.

— Ele quase me acertou com o espanador dia desses porque esqueci a mesa do jantar cheia de papéis e o notebook ligado. - O maior disse.

— Também, a gente não tinha como jantar, amor. Qualquer dia, você apanha dele por ser tão bagunceiro. - Yoongi respondeu.

— Gosto de apanhar de homem bonito. - Taehyung disse, o fazendo gargalhar. — Inclusive, já faz um tempo, Yoongi. - Murmurou deixando um selar na bochecha agora rosada.

— Você é um safado. Vem, vamos pra casa. - O mais velho chamou quando as portas se abriram.

Entraram em casa e sorriram ao ver Hoseok caminhar pelo corredor enquanto terminava de secar as mechas, agora tingidas de loiro.

— Porra, você fez mesmo! - Taehyung exclamou.

— Gostaram? - Jung sorriu agitando os fios dourados. — Aproveitei o tempo livre. Hoje o concurso de talentos foi só pela manhã, então passei a tarde no salão. Cheguei quase agora. - Se aproximou da dupla.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora