Capítulo 24

7.1K 1K 1K
                                    

Legenda:

JiKook: Morango e Cereja

Hoseok: Q = m . L.*

Taehyung: H2 2.02 g mol-1*

Yoongi: O15,999 u*


#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1*

"Kim Si-U teria vergonha do homem que você é." - A voz e o olhar ecoavam em sua mente, reabrindo todas as feridas de uma só vez.

—Tae...- Jimin o chamou se aproximando devagar.

Taehyung continuava parado, encarando um ponto qualquer, respirando de maneira ritmada, se esforçando para conter as lágrimas.

—Tae, você está ouvindo? - A voz de Hoseok o fez despertar.

Virou-se na direção do grupo que o encarava apreensivo e cada um deles sentiu o peso que os atingira.

—Não se aproximem. - Ditou encarando-os.

—Taehyung...- Jungkook o chamou. Estava inseguro, mas, os tremores que o Kim tentava esconder, o deixaram alarmado o suficiente para tentar se aproximar.

—Fiquem longe de mim. - Recuou.—N-não quero ficar perto de vocês. De nenhum de vocês. - Murmurou desviando o olhar.

Sentia que algo em seu peito estava prestes a explodir, era como uma onda enorme prestes a se quebrar e ele precisava fazer algo a respeito, do contrário, seria engolido.

Mas, assim como constatou a possibilidade, algo profundo em si, o fez cogitar que aquilo era inevitável.

Seria engolido.

—Oi, gente. Está tudo bem? - Yeji se aproximou ao avistar o grupo no corredor próximo ao estacionamento.

Havia voltado há alguns dias, mas a correria dos ensaios não lhe permitira ter um tempo com o amigo, por isso, sorriu ao vê-lo ali.

Sorriso que morreu no instante em que percebeu a tensão que corria entre todos ali,

—Me tira daqui. - A voz baixa de Taehyung lhe chamou atenção. —Yê, eu preciso sair daqui. M-me tira daqui. - Pediu sem encará-la.

Estava distraído com os tremores agora incontroláveis em suas mãos.

—Leva ele. - Yoongi quebrou o silêncio. —Por favor, leva ele. - Pediu.

Foi a única coisa que conseguiu dizer.

Estranhamente, todo aquele comportamento lhe pareceu familiar.

Há muito tempo atrás, aquele mesmo Taehyung o repeliu. O mesmo Taehyung que o deixou para trás e o esqueceu.

Agora, algumas coisas pareciam fazer sentido.

Hoseok ao seu lado sequer conseguia proferir uma palavra.

Tudo era uma grande confusão dentro de seu peito e olhar vazio diante de si, doía tanto, que o entorpeceu.

Yeji não fez mais perguntas. Se aproximou com cautela do amigo, sinalizando que tocaria em sua mão trêmula e lentamente o puxou, fazendo-o caminhar até o carro.

Ninguém se moveu.

Apenas o assistiram se afastar.

Viram a pequenez em que ele havia se transformado.

Angustiado, assustado, triste.

Taehyung havia apagado.

[...]

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora