Olá, este é o capítulo de Introdução pós betagem.
Os comentários podem aparecer fora de ordem, portanto, não liguem.
Betado por @itsmeanac1 | MARS Graphics
#QuímicadoFogo
Q = m . L.*
— Enrico, por favor, vamos apenas nos despedir. Eu disse que não seria para sempre. — Hoseok tentava explicar ao jovem que o abraçava com um ar triste.
— Eu sei, carinõ, mas você precisa entender que, ainda assim, me dói. — O belo rapaz de cabelos compridos e pele bronzeada o encarava.
Enrico e Hoseok vivem uma paixão platônica desde que começaram a trabalhar juntos no estúdio de dança "Léva-me", famoso na Cidade do México por seus professores renomados.
Lá, Hoseok, ou Martin, como muitos costumavam chamá-lo, já que ele carregava dupla etnia, vivia os últimos dias de sua vida na América.
Sua mãe, uma mexicana belíssima, há mais de vinte anos se encantou pelo coreano de sorriso fácil, intercambista que queria ser diplomata.
Ainda que a paixão parecesse improvável, Laura González acabou se casando com Jung Gyong, e dessa união nasceu Hoseok Martin, Eun Romina e Yun Juana, todos carregando nomes que representavam ambas as etnias. Uma decisão inegociável por parte de Laura, que dizia que sua origem continuaria em seus filhos.
A família morou durante anos na Coreia do Sul, enquanto Jung Gyong viajava a trabalho. Mas quando Hoseok ainda era criança, todos migraram para o México, após Jung Gyong ter sido aprovado no processo seletivo para trabalhar na embaixada da Coreia do Sul lá.
Para Laura, foi uma feliz mudança, já que pôde apresentar aos filhos toda a cultura e herança de sua família, coisa que ela fazia questão de reforçar todos os dias na criação de seus pequenos.
Hoseok não gostou muito da ideia, ele finalmente tinha amigos e se divertia no colégio, apesar da rotina cansativa.
Desde cedo, apaixonado pela dança, sempre teve o apoio de sua mãe para seguir seus sonhos. Fez balé, ainda que isso tenha rendido uma grande discussão entre Jung Gyong e Laura, dança contemporânea e hip-hop. Era irremediavelmente apaixonado por todo o universo de corpos se movendo das mais variadas maneiras.
Quando chegou ao México, Hoseok se surpreendeu com a espontaneidade e simpatia do latina, mas, aos poucos, seu próprio sorriso, idêntico ao do pai, se fez presente e, desde então, ele se tornou a figura que cativava todos à sua volta.
No México, aprendeu novos estilos. Sua paixão por músicas latinas, o fez estudar Bachata e Zouk. Mas, atualmente, sua paixão era o Stiletto. Se sentia poderoso ao mover o corpo sobre saltos tão altos.
Hoseok não tinha amarras, gostava da liberdade que a dança trazia ao seu corpo, era fluído, dançando conforme a música no palco e na vida. Fazia disso sua filosofia, sua maior paixão.
Foi dançando que conheceu Enrico, o colega de trabalho, professor de tango que era muito querido por todos.
— Vamos nos despedir do jeito certo, que tal? — Aproximou-se do rapaz ainda um pouco tristonho, mas que, ao encarar seu sorriso sedutor, correspondeu.
— Vou sentir falta desse seu fogo, cariño. — Disse, permitindo que Hoseok montasse em seu colo.
Ele sorriu grande, movendo os quadris de maneira suave sobre o colo do rapaz, que já suspirava satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CATHARSIS || TAEYOONSEOK
Romance[CONTEÚDO EXPLÍTICO] [ +18] [CONCLUÍDA] O fogo é a consequência da reação química de três elementos combinados, oxigênio, calor e combustível. Para que a chama aconteça, os três elementos precisam de harmonia entre si. Na simbologia, o fogo indica r...