Capítulo 6

10.7K 1.3K 2.5K
                                    

Atualização Surpresa!

Por favor, leiam as notas finais! 

Legenda:-JiKook: Morango e Cereja-Hoseok: Q = m . L.*-Taehyung: H2 2.02 g mol-1*-Yoongi: O15,999 u*

#QuímicadoFogo

Morango e Cereja

-E foi aí que ele escolheu uma música da Rihanna e fez uma coreografia na frente do restante da turma. – Jimin comentava animado.

-Sério, o Iglesias é uma figura muito peculiar. Eu já o vi naqueles saltos, ensaiando uma coisa ou outra, mas não sabia que ele era tão bom nisso. Eu acho que quebro meus dois pés se ousar subir nisso. – Jungkook respondeu encarando o celular.

Ambos caminhavam para o apartamento de Jimin, que contava animado sobre a apresentação de Stiletto* de Hoseok para a turma.

-É por isso que seu primo tá ficando doido pelo latino. Eu nem me acho um cara duro pra dançar, mas, tenho plena consciência de que meu corpo não é capaz de reproduzir isso aqui. – O mais alto comentou.

Ambos seguiam lado a lado, depois de uma manhã e boa parte da tarde entre estudos e ensaios, no caso de Jimin.

Desde o encontro, ambos buscavam formas de passar algum tempo juntos. Fosse conversando durante o almoço com os demais, ou, em momentos como esse, em que Jimin era acompanhado por Jungkook até sua casa.

Park se sentia confortável e se perguntava se não era mimo demais ter alguém interessado em si, desejando tanto sua companhia sem pedir nada em troca, como sentia de Jungkook.

Gostava dos sorrisos doces, do jeito extrovertido do rapaz, da maneira como ele falava e brincava com o restante do pessoal, mas, em contrapartida, ficava extremamente corado quando Jimin era mais carinhoso consigo.

Jeon não sabia bem o que havia no mais baixo, que mexia tanto com seu peito.

Nunca fora do tipo acanhado ou cheio de pudores, mas, Jimin despertava em si um sentimento de cuidado e carinho.

Cada vez que davam as mãos, sentia o peito acelerar, cada sorriso genuíno do rapaz de cabelos rosados, era como um aquecer em seu peito, e cada beijo, era um revirar de tudo em si.

Sentia que Jimin era precioso e por isso, tentava ao máximo não se deixar levar por menos que cuidado e paciência.

Além disso, o rapaz lhe era tão interessante.

O rosto sempre meigo, o olhar doce e gentil com todos, o riso frouxo e o jeito levemente atrapalhado quando sorria demais, sempre jogando o corpo sobre o maior, o que deixava Jungkook de peito aquecido, mas, quando os olhares se cruzavam, Jungkook sentia a euforia o dominar.

Já estavam próximo ao bloco onde o Park morava, mas, dessa vez, Jimin não queria que o mais alto fosse embora. Queria mais da sensação de proximidade, mais do olhar afetuoso.

-Estou ficando mal acostumado com isso, Jungkookie. – Sorriu ao encarar o rapaz.

Jeon sorriu.

-É o mínimo, Jiminie. – Disse, encarando-o. – Eu gosto de caminhar até minha casa, mas, agora é muito mais divertido poder fazer isso enquanto conversamos. Mal sinto o tempo passar.

As despedidas eram sempre assim. Uma frase simples, mas significativa, uma resposta carinhosa, seguida de um beijo doce e um abraço carinhoso e cada um seguia seu caminho.

Mas, especialmente naquele dia, Jimin desejava ter um pouco mais.

-J-jungkookie. – O encarou sentindo o rosto arder.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora