Extra - pt 1

7.2K 683 1.1K
                                    

Olá! Já faz um tempo, certo?

Mesmo assim, espero que você ainda esteja aqui pra receber o presente que preparei pra você. O primeiro deles. 

Boa leitura. 


Legenda: Acho que a gente não precisa né? kkk

#QuímicadoFogo

H2 2.02 g mol-1* + Q = m . L.* + O15,999 u*

O elevador era preenchido pelo suspiro pesado do trio.

Taehyung encarava Yoongi de soslaio, Hoseok os observava, mas seu bom senso lhe dizia que, por mais que quisesse intervir, sabia que eles precisavam resolver entre si.

Yoongi mantinha o olhar fixo no monitor. Observando os andares subindo até chegar ao sétimo.

Há um ano que os três estão morando juntos.

Depois da volta do mais novo, as coisas simplesmente seguiram seu caminho.

Jung se formou e agora é professor na escola de dança onde estagiou, porém, avaliava uma recente proposta de tornar-se coreógrafo em uma empresa de idols em ascensão.

Yoongi foi efetivado na produtora logo ao fim do seu contrato, e agora estava auxiliando na criação e no preparo de novos artistas.

Taehyung ainda estava na faculdade.

Havia chegado à metade do curso de História da Arte.

Tinha finalmente descoberto sua paixão.

Mais uma.

As portas abriram e Yoongi foi o primeiro a sair.

Taehyung apertou o passo em sua direção, enquanto Hoseok se manteve quieto, caminhando tranquilamente para dentro de casa.

— Yoon, por favor. Vamos conversar. - Pediu.

— Agora não. Eu não estou com cabeça. - O mais velho respondeu.

Largou as chaves no aparador, tirou os sapatos e caminhou em direção à cozinha.

— Você sabe que não tem necessidade disso. - O encarou. — Ele é só um babaca. Eu não quero ficar brigando com todo mundo o tempo todo. - Suspirou.

Yoongi deixou a garrafa de água sobre a pia e o encarou.

— Eu pedi isso à você? - Cruzou os braços. — Foi isso que me ouviu dizer?

— Não, mas era isso que você queria, não é? - O Kim devolveu.

— Taehyung, ele riu da gente. - Pontuou com calma. — Debochou da nossa relação, porque está interessado em você. E não estou falando isso por ciúmes, mas ele não me respeitou, ele não te respeitou, nem ao Hobi. Nada disso te incomoda?

— Yoongi, ele é um desconhecido. Ele é amigo de uma parte do meu grupo, mas não meu. A opinião dele não significa nada pra mim, não deveria significar pra você também. Eu chamei vocês porque queria comemorar junto. Era pra ser uma coisa legal. Não esse drama todo. - Bufou.

— Drama? - O mais velho apertou os olhos em sua direção. — Eu não vou continuar essa conversa se é isso que você pensa a respeito. - Se afastou.

— Porra, Yoongi. Ele é um babaca que falou merda. Porque é que ele está te afetando? Eu não ligo pra ele. E eu não aceito que a gente brigue por causa de alguém que não nos conhece. - Rebateu.

CATHARSIS || TAEYOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora