Aprecio a visão de Paige deitada na espreguiçadeira ao meu lado, está de óculos escuros e se bronzeando, com um biquíni azul, linda e irresistível. O clima está bem agradável, percebi que eu estava precisando de um final de semana tranquilo para descansar.
Por mim estaríamos em um iate mas Paige achou um exagero e como estou evitando brigas, me contentei em ficarmos na praia em frente ao hotel. Preciso fazer com que Paige se acostume a ter uma vida de luxos e mimos.
- Tem uma mulher olhando pra você.
Paige comenta e olho na mesma direção que ela e vejo uma mulher loira deitada em uma espreguiçadeira próxima a da gente, é bonita mas não me chamou atenção. Me viro para Paige e dou um sorriso malicioso.
- Será que eu devo ir até lá cumprimentá-la? Jogar um pouco de charme e vê se ela se interessa?
Paige abre a boca mas depois fecha e fica um pouco zangada. Abro ainda mais o sorriso e fico de pé.
- Connor você não se atreveria em ir até lá! - Paige fala surpresa.
Dou um passo e me inclino sobre Paige, tiro os óculos do seu rosto e beijo seus lábios, ela ainda estava surpresa mas cedeu e retribuiu ao meu beijo. Quando me afastei, ela sorriu.
- Achou mesmo que eu iria atrás de outra quando tenho você? - pergunto.
Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, um garçom se aproximou e eu pedi dois drinks a base de gim.
- Quer entrar no mar? A água parece estar deliciosa. - pergunto e ela aceita.
Entramos juntos e a água estava realmente muito boa, nadamos um pouco e curtimos o banho de mar. Avistei o garçom se aproximar do nosso guarda sol e Paige também.
- Vamos sair? - ela pergunta.
Antes que eu pudesse responder, Paige me beija demoradamente na boca, um beijo delicioso, sua língua entrou na minha boca e eu abracei cintura, quando nos afastamos, olhei para ela.
- Vai na frente que eu preciso de uns dois minutos aqui.
Paige dá uma risada ao entender o que eu quis dizer, acabo sorrindo, adoro ouvir o som de sua risada. Ela sai da água e anda até a espreguiçadeira enquanto eu fico observando seu corpo esbelto.
O dia não poderia ter sido melhor, depois de curtimos a praia, almoçamos na área externa do hotel, em frente à piscina, Paige estava totalmente relaxada e alegre, tomamos vários drinks enquanto conversamos sobre tudo e nada ao mesmo tempo, percebi que gosto de conversar e me sinto livre para falar sobre qualquer coisa e receberia sua total atenção e uma resposta inteligente.
Foi inevitável comparar estar com Paige e meu relacionamento antigo com Bea, houve um tempo que nós dois conversávamos sobre tudo e era confortável, mas depois em uma discussão ela me disse que eu falava demais e que isso as vezes a deixava estressada, no momento eu não liguei mas então as coisas esfriaram e foi ali que começamos a nos afastar, mas depois desses dias com Paige vejo que é totalmente diferente, cada vez que conversamos me sinto cada vez mais conectado com ela. Paige me olha como se eu fosse uma das pessoas mais interessante que conheceu e isso me instiga a querer conhecê -la ainda mais e me faz querer realmente ser uma pessoa interessante, onde eu tenha sua atenção somente para mim, gosto de ter seus olhos curiosos e brilhantes e sua boca inteligente voltados para mim e apenas pra mim.
No fim da tarde caminhamos de mãos dadas pela praia, Myrtle Beach é uma cidade linda e agitada, andamos sem rumo certo até chegarmos perto de um parque de diversões, havia muita gente circulando, famílias, várias crianças e jovens em seus grupos de amigos. Continuamos andando pela areia da praia, até que lembrei de algo que ela me disse no meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...