Uma semana depois
Mais uma sexta no qual passo o dia dentro do escritório tendo reuniões e discutindo sobre empréstimos com clientes, olho no relógio e vejo que são quase cinco da tarde, levanto da cadeira e saio da minha sala indo em direção a copa pegar um café. Jason entra e se serve de café também.- Vai pra o Mr Smith's hoje? - ele pergunta.
- Claro! Não vou perder a oportunidade de me divertir.
- Você não muda mesmo Connor... Não pensa em ter algo sério com alguém, se apaixonar de verdade?
- Tenho a Bea.
- Ela não conta, já faz anos que vocês estão transando, você se acomodou a ter uma transa semanal mas sabe dizer como ela está agora? O que está fazendo da vida?
Abri a boca pra responder mas não consegui, percebi que não sabia de nada da vida da Beatrice, nós tínhamos concordado sem sermos apenas amantes, percebi também que não estava mais sendo divertido como no início, não estava mais sentindo prazer, era algo mecânico, algo que estava na minha rotina de modo banal, como uma ida ao banheiro.
- Você não consegue responder não é? Até quando vai se contentar com isso Connor? Eu conheci você apaixonado pela Bea, pensando em ter um futuro com ela. Relacionamentos são complicados as vezes, mas não tem nada comparado a ter sua mulher, pra todos os momentos e fazer um bom sexo.
Realmente eu me apaixonei pela Bea mas as coisas não foram como eu esperava e quando percebi estávamos terminando. Despejei o café na pia, desejando algo mais forte, olhei para Jason, ele está certo, preciso de muito mais do que uma transa sem sentido.
- Tudo bem, você está certo, mereço mais do que estou tendo, mas enquanto não encontro uma mulher como a sua Eva, vou curtir.
Saio da copa e volto pra minha sala, me concentro no meu trabalho. Adoro o que faço e no último ano a financeira cresceu muito, Ellie nos ajudou no marketing melhorando a divulgação e o alcance de novos clientes.
Dou meu dia por encerrado e vou para casa, deito no sofá e ligo a televisão no canal de esportes, onde fico por um bom tempo, depois como algo rápido e me preparo para sair.
Pego um táxi até a boate que costumo ir com meus amigos, entro e subo rapidamente até o primeiro andar e os encontro no sofá, Jason, Eva, Nate e Ellie e Daniel. Me sento no sofá depois de falar com eles, a garçonete se aproxima e eu peço Gin Hendrick's com limão.
- E minha sobrinha? - pergunto pra Ellie que sorri.
- Está com a babá, deixei ela dormindo.
A boate está cheia, a música pop alta anima o lugar, tento manter uma conversa com os rapazes mas é quase impossível por causa do barulho.
Três horas depois a bebida começa a fazer efeito no meu corpo, Jason e Eva dançam colados, Dan e Ellie estão se beijando de forma quase indecente, reviro os olhos, levanto e vou ao banheiro.
Volto olhando ao redor até que vejo Paige encostada em uma parede, detenho os meus passos e fico olhando pra ela, está usando um vestido vinho colado ao corpo e saltos bem altos, os cabelos cacheados soltos, tão sexy e linda. O seu colega de trabalho se aproxima dela e diz algo em seu ouvido, ela nega com a cabeça mas ele coloca a mão em sua cintura, uma raiva brota dentro de mim ao ver a cena, Paige afasta as mãos do cara. Sem pensar me aproximo dos dois.
- Paige. - falo com a voz firme e ela me olha e sorri.
- Coonnoor. - fala animada demais.
- Você é o cara do elevador né? - o homem pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...