Eu não estava preparada para encontrar a família de Connor, estava nervosa, apesar de termos saído cedo de São Francisco, a viagem até demorou, Connor precisou fazer duas paradas, uma porque eu o chupei enquanto ele dirigia e outra quando não aguentamos mais e fomos para transar no banco de trás.
Mas nada disso me deixou relaxada o suficiente e tudo se ampliou quando Connor entrou em uma lindíssima propriedade e quando vi a mansão que parecia saída de um filme fiquei impressionada e muito nervosa. Connor parou o carro na garagem e tinham mais quatro carros de luxo estacionados, nesse momento eu percebi o quanto a Connor e sua família são ricos.
- Parece que todo o clã está aqui. - ele comenta e eu respiro fundo - Calma amor, eles vão gostar de você e espera só quando pegarem intimidade, eles vão ficar insuportáveis. Vamos?
- Vamos. - foi só o que eu consegui dizer.
Nós saímos do carro e andamos até a entrada da casa. Connor abriu a porta e nós entramos, a casa por dentro é ainda mais bonita e super aconchegante, passamos por um corredor até a cozinha e já dava para ouvir vozes animadas e risadas, uma mulher entra e nos olha e logo sorri.
- Filho! Vocês chegaram, agora sim a família está completa.
- Oi mãe. - Connor fala e a mulher o abraça - Mãe essa é Paige.
- Olá querida... sou Mary, seja bem vinda. - a mãe de Connor me abraça apertado - Você é muito mais bonita pessoalmente.
- Muito obrigada... É um prazer conhecer a senhora.
- Estão todos na varanda, vão para lá... fique a vontade Paige.
- Vem... - Connor me chama e eu o acompanho.
Andamos até a varanda com uma vista de tirar o fôlego da plantação com as montanhas ao fundo, a família Bass estava conversando animados em uma mesa comprida de madeira, havia comidas e bebidas, várias taças de vinho, todos nos olharam e eu me senti tímida de repente.
- Olá família... - Connor fala - Gente essa é Paige... querida esse é o clã Bass.
O primeiro a vir falar comigo foi Liam que estava sentado na ponta, ele me abraçou, depois Amy a irmã mais nova que é tão bonita quanto Ellie. Depois Alice esposa do Liam se levantou e eu abri a boca ao ver sua enorme barriga de grávida.
- Nossa... você está... - falo e depois calo a boca e eles riram.
- Redonda? Muito grávida? Pode dizer.
- Você está muito bonita... quantos meses?
- Completei nove ontem... Então Gael vai chegar a qualquer momento, mas eu não poderia faltar a um feriado em família.
- Connor não me disse que você estava grávida, eu poderia ter trazido algum presente.
- Que atenciosa... não se preocupe com isso. - ela fala sorrindo - Aproveitando que estou de pé, vou ao banheiro... de novo.
- Agora é minha vez... oi Paige, sou Grace.
- Eu vi você na revista, você é linda. - elogio e ela sorri corando.
- Obrigada.
- Então você deve ter me visto também... sou Lee. - o outro irmão de Connor fala ficando ao lado de Grace.
- Vi sim... É um prazer Lee.
Todos eles foram muito simpáticos, me abraçaram e fiquei pasma por eles serem incrivelmente bonitos. Fiquei toda boba por conhecer Lee, ele é uma celebridade conhecida e nunca imaginaria conhecer alguém assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...