40 - Connor

3.2K 259 35
                                    

Beijo a boca de Paige para abafar os seus gemidos enquanto me derramo dentro dela. Eu estava trabalhando em alguns documentos da vinícola, no escritório do meu pai quando Paige entrou, linda com um vestido floral branco e seus cabelos soltos, não resisti e transamos na mesa do escritório, ela abre os olhos quando controla a respiração.

- Connor... isso foi loucura.

- Mas foi muito bom. - respondo e ela fica vermelha.

- Seus pais estão lá fora... como vou conseguir olhar pra eles agora? - Paige pergunta e esconde o rosto no meu pescoço.

- É só agir normalmente ou então a gente conta pra eles e pede desculpas, o que acha? - brinco e ela me olha.

- Isso não tem graça Connor.

- Está arrependida?

- Não... Eu gostei, é só que nunca tinha feito algo assim.

- Que bom que eu fui o primeiro. - beijo sua testa, ouvimos vozes lá fora - Acho que Liam e Alice chegaram.

- Nem acredito que eles vieram e trouxeram o bebê com um mês de nascido só pra o nosso noivado. - ela comenta sorrindo.

- Essa é família Bass.

Arrumamos nossas roupas e saímos do escritório mas Paige preferiu ir até o quarto se lavar e eu fui com ela. Depois descemos e encontramos Liam e Alice na cozinha.

- Ah, olha o casal aí... até que fim apareceram. - Lee comenta e me olha.

Paige cumprimenta Liam e Alice com um abraço. Vemos o pequeno Gael adormecido na cadeirinha.

- Ele é tão lindo... posso segurar? - Paige pergunta e Alice sorri.

- É claro que pode, vem cá.

Alice pega o bebê e o entrega com cuidado para os braços de Paige que se derrete toda, fico vendo a cena e imaginado ela sendo mãe dos nossos filhos.

- Logo serão vocês dois... e até imagino Connor sendo pai. - Daniel comenta e todos riram.

- Ei... Eu vou ser um ótimo pai. - respondo.

- Ah é, com certeza vocês estão praticando bastante. - Lee responde e sorri malicioso.

- Você deveria fazer o mesmo, se for seguir a ordem dos casamentos, você e Grace já deveriam ter tido um bebê também.

- Ai parem... vamos conversar sobre outra coisa que não seja sobre bebês, por favor. - Amy fala.

- Pois é... hoje é dia de comemoração dupla, meu neto lindo nasceu e está com a gente, saudável... e meu filho está noivo, então vamos brindar e comemorar. - minha mãe fala e então todo mundo se animou.

O dia foi no melhor estilo Bass, na varanda, na mesa de carvalho, comendo, tomando vinho, rindo e falando alto. Na hora do almoço, meu pai fez um discurso.

- Eu estou muito orgulhoso do quanto minha família cresceu, tenho orgulho de cada um dos meus filhos por terem se tornado homens e mulheres de bem e responsáveis, sou orgulhoso também por ter deixado valores tão fortes pra vocês, esse é o meu legado, além dessa vinícola é claro. Sou feliz por poder comemorar o nascimento de mais um neto, é mais um Bass que chegou na nossa família e Connor que agora inicia um ciclo de sua vida ao lado de Paige... - meu pai olha diretamente para ela - Paige, se meu filho te escolheu como noiva é porque ele realmente ama você, então sendo assim, somos sua família a partir de agora.

- Obrigada, estou muito feliz aqui com vocês. - Paige responde envergonhada.

Fizemos um brinde e então desfrutamos da deliciosa comida da minha mãe. Durante a sobremesa estávamos sentados na varanda em algumas cadeiras com vista para a plantação, quando Ellie perguntou quando planejávamos nos casar.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora