Abro os olhos e a primeira coisa que vejo é Connor dormindo profundamente ao meu lado, vejo as marcas vermelhas que deixei em suas costas e imediatamente lembro da noite passada. Connor foi selvagem, ele me deu prazer de muitas formas, lembro da sua língua entre minhas pernas me levando ao êxtase mais uma vez, lembro de como ele puxou meu cabelo quando eu o chupei, lembro de quando ele gozou na minha barriga.
Mas lembro também do quanto ele foi falante, dizendo o quanto eu sou linda e deliciosa, do quanto gosta do meu corpo e do quanto ele me deseja, do quanto gosta de olhar para mim, nossa última transa foi lenta, com Connor mal se movendo dentro de mim, mas ainda assim era quente e bom, nossos gemidos se misturando, nossos beijos e lambidas por toda parte, foi tudo tão intenso, o olhar de adoração dele por mim pareceu surreal, não era apenas sexo, eu sei que fizemos amor e eu gostei muito disso, eu sei que ele sentiu o mesmo... mas e agora?
O dia de ontem foi maravilhoso, fazia muito tempo que eu não relaxava e nem me sentia feliz assim, Connor foi doce, engraçado e divertido. Passo a mão delicadamente pelo seu torso e fico admirando a sua beleza, seus cabelos loiros lindos, seu corpo bem esculpido, beijo seu ombro de leve e então ele abre os olhos verdes brilhantes e lindos, me olha e dá um sorriso sonolento, meu coração acelera dentro do peito.
- Oi bonitão. - falo baixo tentando controlar minhas emoções.
- Oi minha linda... você está bem?
- Estou dolorida mas de um jeito delicioso. - respondo e ele sorri ainda mais.
- Que bom... Estou faminto.
- Vou pedir café da manhã então...
Faço menção de levantar mais Connor me puxa de volta e me beija. Ele aperta minha cintura e eu sinto um calor percorrer meu corpo, depois ele me olha.
- Agora sim, pode pedir nosso café.
Tomamos nosso café da manhã na varanda, o dia estava ensolarado e lindo, em seguida tomamos um delicioso banho de banheira onde planejamos nossa semana, parecia surreal que eu estivesse ali no conforto dos braços do Connor conversando sobre como seriam os próximos dias no nosso trabalho, eu me sentia relaxada e totalmente íntima dele, era como se nos conhecêssemos há anos.
Aproveitamos o restinho da manhã e o início da tarde na praia, a água do mar estava deliciosa, nadar com Connor foi excitante, comecei a perceber que tudo ao lado dele me deixa excitada. Assim como ontem, tomei vários drinks escolhidos por ele, não que eu pudesse reclamar, pelo contrário, estava adorando.
A tarde se passou rapidamente, nós cochilamos na cama com as portas da varanda abertas com uma agradável brisa oceânica entrando no quarto. Transamos lentamente, sem pressa, trocando carícias, beijos e sussurros apaixonados, dormimos novamente e finalmente chegou a hora de voltarmos para São Francisco.
- Até que consegui um bronzeado. - comento me olhando no espelho.
- Eu adorei o bronzeado, ficou sexy. - Connor fala e beija meu ombro.
Essa viajem foi muito melhor do que imaginei que seria, além de aproveitar um pouco dessa cidade linda e vibrante, ganhei um bronzeado, adoro a cor da minha pele quando estou bronzeada.
Chegamos em São Francisco por volta das oito, Connor pegou seu carro no estacionamento, tínhamos decidido ir para o apartamento dele, ou melhor, eu quis ir para casa mas ele me convenceu do contrário usando seu charme e chantagem dizendo que adora acordar comigo na mesma cama. No trajeto até seu apartamento, o celular toca, Connor conecta no auto falante do carro.
- Oi El!
- Vocês já chegaram? - Ellie pergunta.
- Sim, acabamos de sair do aeroporto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
Genç Kız EdebiyatıPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...