13 - Paige

3.5K 238 1
                                    

Acordo e olho para o lado, Connor está digitando algo em seu iPad. Eu adormeci assim que o avião decolou, me inclino e olho para a tela.

- Slides? Você está fazendo slides... - levanto a cabeça para olhar em seu rosto - Você vai dar palestra na conferência?

- Vou sim, a conferência é oferecida pela Universidade da Carolina do Sul, o vice reitor é meu colega, ele me convidou para dar uma palestra amanhã.

- Nossa, incrível... Mas só agora você está fazendo a apresentação? Não precisa se preparar?

- Não mesmo, minha palestra é sobre independência financeira e investimentos em momentos de crise, é moleza.

- Você é uma daquelas pessoas das quais eu tinha raiva e inveja na faculdade. - comento e ele me olha.

- Como assim?

- Pessoas que são inteligentes demais, que não precisam se matar de estudar, ás vezes não precisa nem anotar nada e mesmo assim tiram notas altas. - Connor dá um sorriso presunçoso.

- É, eu era um desse tipo, mas também isso faz parte da minha rotina hoje, por isso é moleza preparar essa apresentação.

O piloto anunciou o pouso, Connor desligou o iPad e eu me espreguicei e tentei me ajeitar o melhor que pude, minha aparência deve estar horrível.

Depois de desembarcar e pegar nossas malas, Connor foi alugar um carro, achei um exagero, já que é só um final de semana mas não comentei. Ao chegar no estacionamento vi que ele alugou um sedã da Mercedes, lindo e luxuoso. Olhei pra Connor que colocava as malas no porta malas.

- Não me olhe assim Paige.

- Assim como?

- Com um olhar crítico.

- Desculpe, não foi intencional. - dou um sorriso.

O hotel que Connor tinha escolhido é lindo, de frente para o mar, assim como o carro, o hotel é bem chique. Andamos até a recepção e uma moça bem vestida e simpática confirmou a reserva de Connor e nos entregou as chaves. A suíte é linda, super aconchegante e confortável, além de muito bem decorada. Tem uma varanda com uma vista de tirar o fôlego para a praia. Tiro os saltos e ando até a varanda e sinto a brisa que vem do mar, o clima é mais quente e abafado, então o vento é bem agradável. Connor se aproxima e fica atrás de mim e passa os braços ao redor do meu corpo.

- A vista é linda não é? - ele pergunta.

- Sim, muito.

Além da vista para a praia, dava pra ver um pouco das luzes da cidade, sons de música vinha de algum lugar, mal cheguei e estou louca para andar por aí e conhecer tudo o que puder nesses três dias.

- Quer beber alguma coisa? - Connor pergunta com o queixo encostado no meu ombro.

- Não, obrigada.

Ele se afasta e o observo andar até um balcão e se servir de uma dose de uísque, depois ele anda até o sofá, tira o paletó, a gravata e abre os dois primeiros botões da camisa. Literalmente dou um suspiro quando o vejo andar novamente na minha direção, Connor é lindo, charmoso e agora é todo meu, quando fiquei tão sortuda?

- Porque está sorrindo? - ele pergunta quando fica de frente para mim.

- Porque estou pensando em você. - respondo e ele sorri.

- Pensando em quê especificamente? - pego o copo de uísque de sua mão e beberico um pouco antes de responder.

- Que quero começar logo meu final de semana com você.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora