Um ano depois
Acordo com beijos no meu rosto, me remexo na cama.- Se for antes das oito eu te mato, é sábado e eu quero dormir. - falo ainda de olhos fechados e Connor ri.
- São nove e meia dorminhoca.
Connor beija meus lábios e depois meu pescoço, suas mãos passou pelo meu corpo, me sento na cama e o abraço, mas me sinto um pouco tonta, respiro fundo e Connor me olha.
- Você está bem?
- Estou, só me sentei rápido demais.
- Olha, se veste e me encontra na cozinha.
Connor pede e me olha, passo a mão no seu rosto.
- Tá certo.
Meu lindo marido sai do quarto, eu levanto, lavo o rosto, visto o robe por cima da camisola e saio do quarto. Desço as escadas e ando até a cozinha, encontro a mesa posta lindamente com o café da manhã, Connor anda até mim com um lindo buquê de flores.
- Feliz aniversário meu amor. - Connor fala e me beija.
- Obrigada bonitão.
Ele me entrega as flores que eu coloco em um vaso, ando até a mesa e me sento admirando a mesa.
- Que lindo, você que preparou isso pra mim?
- É claro... você sabe que estou aprendendo a me virar na cozinha.
Eu estava sem fome mas me obrigo a comer pelo menos um pouco. O café estava delicioso, converso sobre os meus planos para o aniversário.
- A Ellie reservou uma tarde no spa pra mim, eu queria ficar em casa com você.
- Mas você merece curtir o seu dia meu amor, a noite fazemos uma comemoração só nossa.
- Enquanto eu estou fora, o que você vai fazer?
- Acho que vou assistir alguns jogos, vou chamar o Dan pra cá com as crianças... Mas agora está na hora do seu presente.
Connor levanta e vai até a sala, depois volta com uma caixa pequena. Abro e vejo um lindo colar, pego a joia e sorrio.
- Connor... não precisava, falei que não queria nada demais no meu aniversário.
- Sua vida deve ser comemorada sim, eu posso e quero curtir com você e te presentear, você merece.
- É lindo... obrigada.
Me levanto e beijo Connor nos lábios, ele me pega no colo e me leva de volta para o quarto. Mesmo depois de um ano juntos diariamente, Connor me toca e me olha com o mesmo desejo da nossa primeira vez, eu me derreto por ele da mesma forma, ele conhece meu corpo como nenhum outro e eu conheço o dele, a intimidade e a conexão que temos ainda é algo forte e fascinante pra mim.
- Que horas El vem? - Connor pergunta ao meu lado na cama.
- Daqui a pouco.
- Então é melhor você se aprontar pra não se atrasar.
- Está querendo me ver pelas costas senhor Bass?
- Jamais meu amor, mas se depender de mim você não levanta mais dessa cama hoje.
- Então é melhor eu ir... - brinco e Connor se finge de ofendido.
Levanto e tomo um banho, assim que me arrumo Ellie chega para me pegar. Coloco o colar que Connor me deu, pego minha bolsa e saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...