31 - Paige

3.1K 240 18
                                    

- Paige você está maravilhosa.

Ellie me olha admirada e sorri, ando até o enorme espelho do seu closet e mal reconheço minha imagem. O vestido ficou perfeito em mim e se possível ainda mais bonito, meus cabelos estavam lisos e soltos, a maquiagem estava impecável, olhos bem marcados e um lindo batom vermelho. Estava ansiosa para ver a reação de Connor, me viro para Grace e Ellie.

- Acho que nunca me senti tão bonita assim antes. - falo.

- Herbert e sua equipe realmente faz um excelente trabalho e só realçou sua beleza Paige. - Ellie elogia.

- Você também está belíssima... aliás vocês duas.

Ellie está usando um vestido vermelho vivo de mangas compridas e costas nuas e um coque bem elaborado. Grace como é mais discreta está usando um vestido grafite com um pequeno decote ambos com assinaturas de grifes importantes. A babá da Lilian entrou no quarto.

- O senhor Daniel interfonou e avisou que ele e os outros estão esperando lá em baixo.

- Obrigada Olga... Nossa, Daniel já deve ter mando um monte de mensagens. Vou só dar um beijo na Lilian e podemos ir.

Ellie sai, Grace e eu fomos para a sala esperar e segundos depois entramos no elevador. Fico embasbacada ao ver a limusine grande estacionada em frente à calçada e três homens lindíssimos conversando, Lee é lindo, alto e tem um sorriso encantador, Daniel é sensual, elegante e muito charmoso mas nada se compara a Connor com seu cabelo caindo um pouco sobre o rosto, olhos verdes penetrantes e o sorriso travesso que é sua marca registrada, uma promessa silenciosa de quem sabe que pode te levar a loucura.

Nossos olhares se encontram e eu fico presa nele, Connor me olha dos pés a cabeça e eu sinto um arrepio percorrer meu corpo. Respiro fundo e ando até ele, quando me aproximo faço o mesmo que ele fez, o olho dos pés a cabeça, Connor está divino em um smoking feito sob medida e uma gravata borboleta, ele sorri e parecia encantado ao me ver.

- Paige... - sua voz saiu rouca e ele pigarreou - Parece que eu morri e estou no paraíso... Você está linda demais, não consigo descrever o quanto você ficou bonita e sexy com esse vestido.

- Obrigada bonitão... Você também está lindo de morrer com esse smoking... acho que não vou conseguir parar de babar. - brinco e Connor ri.

Connor coloca as mãos na minha cintura e beija o canto da minha boca, inspiro seu perfume e fico inebriada por ele.

- Ei pombinhos... vamos nessa. - Daniel fala e nós entramos na limusine.

O local do evento estava acontecendo no Marbles Found, havia muitos fotógrafos e o pessoal da imprensa. Os flashes começaram a brilhar assim que a limusine parou, Daniel e Ellie desceram primeiro, depois Connor e eu e por último Lee e Grace que eram os centros das atenções. No corredor de entrada havia vários pôsteres enormes com fotos de Lee nos torneios, Connor me levou até um painel branco para tirar fotos.

- Relaxa amor. - Connor sussurrou nos meu ouvido e então eu percebi que estava tensa - Sorria, você está lindíssima e São Francisco inteira precisa ver isso.

Tiramos algumas fotos e então entramos no grande salão, estava ricamente decorado, tinha bastante gente, pessoas da alta sociedade, pessoas influentes, fiquei encantada, nunca sonhei em estar em um lugar assim algum dia.

- Aquele é o prefeito? - pergunto e Connor olha para o homem.

- É sim.

- Me explica de novo o que é esse jantar.

- O prefeito e alguns outros homens influentes estão oferecendo esse jantar para o Lee, vão homenagear ele como personalidade esportista dentro e fora das quadras, meu irmão aceitou com a condição de arrecadar dinheiro para algum orfanato.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora