Encerro mais uma reunião, dessa vez com a minha cliente Nora, o seu ex marido e o advogado dele, tentamos chegar em um acordo sobre a separação de bens mas não conseguimos nos entender muito. Continuo trabalhando em alguns documentos importantes, mas eu estava em um estado contínuo de irritação, minha cabeça estava doendo e quando abri minha bolsa para pegar um remédio, lembrei que tudo isso eram sintomas da TPM, reviro os olhos e tomo o remédio.
- Você vai almoçar com a gente amiga? - Brie pergunta entrando na minha sala.
Pensei em recusar e pedir algo rápido, não estava afim de sair mas eu também não saía com meus amigos fazia alguns dias e até que poderia ser uma boa ideia.
- Vou sim. - levanto e pego minha bolsa.
Escolhemos o restaurante próximo do escritório, tinha adorado a comida daqui quando vim com o Connor. Estava cheio mas o cheiro de comida fez meu estômago roncar e notei que estava com fome. Escolhemos uma mesa em um canto e começamos a conversar enquanto esperávamos nossos pedidos.
O almoço foi muito bom, gosto de estar com meus amigos, a comida estava deliciosa e como eu estava de TPM, pedi uma massa e agora esperava uma sobremesa de chocolate.
- Aquele homem naquela mesa não é o Connor? - Brie pergunta e eu sigo seu olhar.
Era sim o Connor, senti um arrepio percorrer meu corpo ao vê-lo sentado, ele estava usando um terno azul que ficou perfeito em seu corpo, lembrei de hoje mais cedo quando eu o ajudei a se vestir para o trabalho, não sabia que ver um homem se arrumando poderia ser sensual mas Connor me mostrou que pode.
- Quem é aquela? A irmã dele? - Chase pergunta.
Eu fiquei vidrada olhando para Connor que não reparei na mesa em que ele estava, Daniel e Jason estavam almoçando com ele, uma mulher ruiva, estava inclinada na direção de Connor enquanto falava algo, percebi que a mulher era a sua ex namorada. A irritação voltou com força, engoli em seco, olhando a cena.
- Não... Ellie é loira, parece ser irmã gêmea de Connor, essa é a... ex namorada dele.
- E o que ela está fazendo almoçando com ele? - Brie pergunta.
Era exatamente o que eu gostaria de saber, o garçom trouxe minha sobremesa mas eu não estava mais com vontade de comer, olhei novamente para a mesa onde Connor estava, sua ex continuava inclinada em sua direção, deu um sorriso para ele mas eu não consegui ver a reação dele pois Connor estava de costas para mim. Percebi que não respondi a pergunta de Brie e que meus amigos me olhavam, tentei fingir desinteresse.
- Eu não sei... deve ser algo do trabalho... Vamos embora?
- E sua sobremesa? Nem comeu a torta. - Chase fala.
- Estou satisfeita na verdade... Não quero mais.
Pagamos a conta e nos levantamos indo em direção à saída. Daniel e Jason notaram minha presença, em seguida a ex de Connor me viu e colocou a mão na perna dele, raiva e ciúmes ferviam dentro de mim, me aproximei deles.
- Oi pessoal. - falei e Connor me olhou surpreso.
- Paige? - ele fala e se levanta.
- Oi meu amor. - falo e dou um sorriso.
- Paige... Que surpresa agradável... Aceita almoçar conosco? - Daniel pergunta educado.
- Não, obrigada... acabei de almoçar com meus amigos, vim só dar um oi antes de voltar.
Cumprimento Jason que parece desconfortável, a ex de Connor sorri para mim para o trabalho.
- Você é a nova namorada do Connor não é? Paige... Eu sou Beatrice, sou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...