32 - Connor

2.9K 235 14
                                    

Vejo Paige levantando da cama, ela anda até o banheiro e logo ouço o barulho do chuveiro, penso no que ela disse ontem, o fato dela desconfiar dos meus sentimentos me deixaram em alerta, não sabia mais o que dizer para que ela não se sinta insegura. Paige retorna ao quarto e me olha.

- Bom dia bonitão.

- Bom dia... vem aqui.

- Não senhor... temos que tomar café na casa da Ellie lembra?

- Podemos pular o café da manhã... ou podemos nos atrasar dez minutos, o que prefere? - pergunto.

- Prefiro chegar na hora.

- Qual é Paige? Vai me dizer que não está excitada agora e pensando na possibilidade de se atrasar um pouco?

Levanto da cama e seu olhar vai direto para minha ereção, dou um sorriso e percebo que ela fica um pouco corada. Me aproximo dela ainda sorrindo, sei que isso mexe com ela.

- Para de sorrir assim... Você não deveria ser tão gostoso assim, ficaria mais fácil de resistir.

- Não quero que você resista, porque eu também não resisto.

Tiro a toalha de seu corpo, beijo seu pescoço, seus seios e ela ofega, depois beijo seus lábios macios e deliciosos, desço minha mão até seu sexo e percebo que está muito molhada, dou um sorriso e mordo seu lábio inferior.

- Dez minutos Connor... Eu realmente quero tomar café com sua família.

- Você é quem manda.

Encosto Paige na parede, ergo suas pernas e coloco em volta do meu quadril, rapidamente a penetro, gememos alto. A sensação de transar com Paige sem nenhuma proteção é indescritível, sua carne macia e quente contra o meu pau é o encaixe perfeito. Entro e saio de Paige rápido, os sons dos nossos corpos ecoaram pelo quarto, eu adoro vê-la perdida em prazer e não se importando de ser discreta. Paige me aperta ainda mais e goza chamando meu nome, com mais algumas estocadas gozo também com um gemido rouco.

Saio de dentro de Paige e a coloco de pé, ela fica se desequilibra um pouco e eu dou uma risadinha.

- Viu como valeu a pena o atraso? Está com as pernas bambas. - comento e ela me olha.

- Você é muito convencido.

O que seria um atraso de dez minutos acabou sendo de vinte, Paige tomou outro banho e eu esperei, depois foi a vez dela esperar eu me vestir.

- Você viu meu relógio da Cartier? Não achei. - pergunto de dentro do closet.

- Acho que está na minha casa, faz tempo que você não usa ele.

- Droga. - resmungo e pego outro relógio.

*****

Ao chegar na casa de Ellie e Daniel, Paige ficou toda animada, Lilian correu para os meus braços e eu peguei a pequena no colo.

- Não é nem nove da manhã e vocês já estão animados assim? - pergunto.

- Nem todo mundo dorme até tarde e fica de preguiça como você Connor. - Ellie responde.

- Que calúnia irmã.

O café foi agitado, Lee contou sobre os próximos jogos, ajudei Lilian a comer, conversei com meu pai sobre a vinícola, olho para Paige que colocou mais uma panqueca no seu prato.

- Você acordou faminta... - falo e dou um sorriso, Paige cora.

- Não ligue pra ele Paige, meu irmão é um sem noção, pode comer o quanto quiser, eu também sempre acordo com fome depois de uma noitada e ainda mais agora que estou grávida. - Ellie responde - Vocês já viram as fotos de ontem? Ficaram uma mais linda do que a outra, está em vários sites.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora