12 - Connor

3.5K 250 7
                                    

A noite com os caras foi boa tirando a parte que eu fui sacaneado por todos eles por estar namorando com outra mulher que não é a Bea. Eu não estava procurando um relacionamento até Paige surgir, todo mundo achava que eu iria acabar voltando definitivamente com Beatrice, mas eu sabia que isso não iria acontecer, acho que me acostumei a tê-la disponível mesmo que não sentisse mais nada. Foi muita babaquice da minha parte mas Bea também estava numa boa com nossa situação.

Pra ser sincero tenho gostado muito de ter entrado nesse relacionamento mesmo que tenha sido de forma inesperada e repentina. Paige é uma mulher incrível, todos os momentos que passamos juntos até agora foram ótimos, gosto da sensação de felicidade constante que sinto desde que transamos na minha casa.

Paro o carro em frente ao seu prédio, aviso que cheguei e poucos minutos depois ela aparece com sua mala e bolsas desço do carro para ajudar e a primeira coisa que noto é seu cabelo que está liso. Paige sorri e anda até mim sorrindo.

- Bom dia bonitão. - ela fala, meu peito parece que vai sair pela boca quando ela se aproxima.

- Bom dia, você viu a minha namorada Paige? Ela tem cabelo cacheado.

- Não vi mas acho que ela não vai se importar se eu sair com você. - ela brinca e eu beijo seus lábios.

- Então é melhor irmos logo antes que ela apareça.

Pego suas coisas e coloco no porta malas, entramos no carro e ela me olha, gosto do seu olhar sobre mim, da sua curiosidade, do brilho dos seus olhos.

- O que foi linda? - pergunto e dou a partida no carro.

- Você gostou do meu cabelo liso?

- Gostei, acho que você fica linda de qualquer jeito mas prefiro os seus cachos, eles são lindos.

Respondi com sinceridade e ela sorriu ao ouvir, acho que esperava que eu fosse criticar ou algo do tipo, respiro fundo e paro no sinal.

- Você pensou que eu fosse dizer outra coisa?

- Talvez... Estou acostumada a ter sempre alguém dizendo pra eu mudar alguma coisa em mim e no meu cabelo.

- Paige, você pode fazer o que quiser no seu cabelo, até pintar de azul que eu ainda vou te achar linda e ainda vou... continuar gostando de você.

Um silêncio se instala dentro do carro, seguro o volante com força, eu praticamente me declarei pra ela e não sei se nenhum dos dois está preparado para isso. Depois de um tempo, ouço sua voz.

- Obrigada Connor, isso significa muito pra mim.

Antes que eu pudesse pensar em algo para dizer, meu celular toca e eu vejo que é Nate, conecto no sistema do carro e atendo.

- Bom dia Nate. - falo com uma simpatia exagerada.

- Bom dia nada... Você sabia que aquela mulher no bar era uma travesti? - seguro uma risada.

- É... Não. - minto e Paige me olha curiosa.

- Mentira! Vai se foder Connor! Eu beijei um travesti, não acredito que você armou essa pra cima de mim! - dou uma gargalhada.

- Olha, a ideia não foi minha... Mas foi engraçado.

- Não foi nada engraçado! Ela era bonita de rosto e não falou até depois do beijo... - rio de novo lembrando da cena - Você e o Patrick vão me pagar! Não me importa que você esteja namorando agora, vai ter volta.

- Nate? A Paige está no carro comigo, então se eu morrer terei uma testemunha da sua ameaça. - falo rindo e vi que Paige também está sorrindo.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora