39 - Paige

3.2K 247 6
                                    

Uma semana depois

- Você parece realmente uma outra mulher. - Brie comenta e eu sorrio.

- Como assim?

- Você está com cara de rica agora e ainda nem casou com Connor.

- Preciso me vestir a altura agora, gastei boa parte do meu salário comprando algumas roupas novas.

Ellie ficou mais do que animada quando eu pedi ajuda para renovar meu guarda roupa, ela me apresentou a algumas marcas de grife, tentei não me espantar com o preço delas mas no fim valeu a pena, afinal agora eu estou prestes a entrar pra família Bass, todos eles se vestem muito bem e quero ficar sempre elegante assim como o meu noivo lindo.

Connor Bass. Meu. Noivo.

Ainda não acredito que estou noiva dele, me sinto muito feliz, parece que estou vivendo um sonho. Se alguém tivesse me dito que em quatro meses minha vida mudaria completamente e que eu estaria noiva de um homem como Connor, eu riria dessa pessoa e a chamaria de louca.

- Posso ver o anel de novo? - Brie pede e eu estendo a mão - É um puta anel de noivado! Você é muito sortuda, fisgou um milionário e ele está caidinho por você.

- Brie, por favor! Assim fica parecendo que sou interesseira, eu não ligo para o dinheiro dele, eu realmente amo aquele homem pela pessoa incrível que ele é... Você ainda vai aprender que dinheiro não compra amor e outras coisas.

- Tá bom! Que seja, mas você é sortuda sim... E o casamento quando vai ser?

- Se fosse pelo Connor, teria sido no sábado passado em Las Vegas... Mas eu sei que ele quer comemorar com a sua família e que iria se arrepender se nos casássemos sem a presença deles, fora que Ellie nos mataria também, ela seria capaz de ir nos encontrar e bater no irmão se a gente se casasse em segredo. Então vamos para Napa esse fim de semana, escolher uma data e comemorar nosso noivado, Mary vai fazer um almoço especial pra gente.

- Isso é que é família!

- Eu amo o fato deles sempre arranjarem um motivo pra comemorar e brindar. - Meu celular vibra na mesa, vejo que é uma mensagem de Connor - Falando nos Bass, um deles acabou de solicitar minha presença na financeira.

- Então vai lá amiga... nos vemos na segunda e eu vou querer saber de tudo.

Pego minha bolsa e saio do escritório encerrando mais um semana de trabalho. A financeira estava vazia, ando até a sala de Connor e ele está em uma ligação, fico na porta o observando, estava sério e concentrado, nem parece o homem divertido que todos conhecem, ele me  vê e sorri, me chama com o dedo e eu me aproximo, fico esperando até que ele encerra a chamada.

- Oi amor.

- Oi bonitão... está pronto pra ir? - pergunto.

- Quase... vem aqui. - dou a volta na mesa e me sento em seu colo - Eu fui na loja da Cartier na hora do almoço, queria deixar pra entregar mais tarde mas eu não consigo guardar nada de você.

Connor me entrega a pequena sacola, tiro uma caixa de dentro e abro, abro a boca pasma com o lindo relógio, olho para ele ainda de boca aberta e ele sorri.

- É de ouro rosa com safiras e a pulseira de couro cinza... gostei dele porque parece um pouco com o meu.

- Connor, isso é demais... Você gasta muito dinheiro comigo e eu nunca te dei nada em troca.

- Você não precisa me dar nada, eu sinto que tenho tudo... Você me faz feliz e eu me sinto amado, isso é tudo o que eu quero.

- Ele é lindo demais. - pego o relógio e coloco no pulso - Obrigada amor... Eu amei.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora