- Connor, pare de me olhar assim. - Paige pede e eu saio do meu transe.
- E se eu não quiser? - pergunto e sorrio.
- Nesse caso vamos nos atrasar pra o trabalho.
- Não me importo. - falo e dou de ombros.
- Não se importa porque já é rico, eu ainda preciso trabalhar pra me sustentar. - ela responde, eu bufo e começo a me vestir.
Tínhamos acabado de fazer sexo durante o banho e mesmo assim fiquei admirando o corpo esguio de Paige enquanto se vestia para o trabalho. Visto minha roupa e me apronto, depois vou para a cozinha, faço o café e espero ela terminar de se arrumar.
Quando Paige surge linda com uma saia preta e uma blusa de seda branca, dou um suspiro de admiração, ela se aproxima da bancada e eu sirvo café pra ela.
- Então... tudo bem mesmo se eu encontrar com seus amigos e as meninas no bar hoje? - ela pergunta.
- É claro que tudo bem, acho que está na hora de exibir você um pouquinho e ao que parece eu estar apaixonado é tipo o evento do século.
Comento imaginando a reação dos meus amigos mais tarde no jogo, sabia que eles iriam implicar comigo, tirei muito sarro com o Daniel quando ele se apaixonou pela Ellie, não acreditava muito que o namoro deles fosse adiante mas acho que também tinha um pouco de inveja do que o Daniel tinha, alguém pra chamar de seu. Terminamos o café em silêncio, depois fomos para o trabalho.
**********
Saio da quadra cansado e feliz por ter ganho do Erick, encontro o restante do bando na porta, nos juntamos e andamos para o vestiário pegar nossas coisas.
- Não quero mais jogar com o Connor, toda vez é a mesma coisa, ele ganha. - Erick se queixa e eu dou risada.
- Por quê você não virou jogador profissional mesmo? - Nate pergunta.
- Porque eu ia perder o prazer em jogar, teria que viver pra isso igual o Lee, percebi logo que não daria certo pra mim e porque eu adoro dar uma surra em vocês.
Os caras reviram os olhos e eu dou risada. Caminhamos pela academia até chegarmos na calçada.
- E então, pra o mesmo bar de sempre? - Nate pergunta.
- Vamos sim, as meninas estão esperando por nós. - Dan responde.
- Vocês ainda vão estragar nossa noite com essa história de levar as esposas em noite de jogo. - Erick resmunga.
- Ei eu ainda não estou casado. - falo rindo.
- É mesmo? Pois não parece, só vive com esse sorrisinho idiota agora.
- Nosso amigo aqui foi fisgado e posso dizer que a Paige é uma mulher lindíssima. - Jason comenta.
- Mas deve ter algum problema tadinha, porque aguentar o Connor não é fácil. - Erick debocha.
- Ei cuidado com o que diz... além do mais eu sou um excelente partido.
- Viu? Foi só falar da Paige pra ele ficar que nem um bobão. - Dan comenta.
- É mesmo cunhado? A mesa do seu escritório ainda está de pé? - pergunto e ele arregala os olhos.
- Você ouviu? Porra! Eu pensei que você tinha ido almoçar fora!
- Eu fui, mas voltei mais cedo e ouvir minha irmã gemendo não foi nada agradável pra minha digestão.
- Trepando no horário de almoço Daniel? No escritório ainda por cima? - Jason pergunta e Dan dá um sorriso malicioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...