Uma luz me incomoda, me remexo na cama e abro os olhos, estou em um quarto desconhecido, viro de lado e vejo ninguém menos do que Connor dormindo, olho embaixo do lençol e vejo que estou apenas de langerie e ele só de cueca.
- Droga! - falo e minha cabeça lateja, tiro o lençol da cabeça e encontro o olhar curioso de Connor.
- Bom dia Paige... Como se sente? - cubro de novo o rosto com o lençol e escuto seu riso - Não vai bancar a tímida agora vai? Não depois de ontem.
Sento na cama em um pulo e olho pra ele que alarga o sorriso ainda mais, ninguém pode ser lindo assim de manhã.
- A gente... Transou?
- Não, mas você bem que tentou, me beijou e quase me fez gozar na calça no caminho até aqui. - abri a boca mortificada e ele gargalhou.
- Meu Deus... Desculpe, eu... - comecei a falar mas Connor sentou na cama e me olhou.
- Não precisa se desculpar por nada, nós não transamos, eu não ia abusar de você, estava bêbada.
- Tive uma semana estressante no trabalho e era aniversário de uma amiga minha, acabei exagerando.
- Por um lado foi bom, você estava bem falante e me disse algumas coisas bem interessantes.
- O que eu disse?
- Como foi a brincadeira com seu vibrador?
Deito na cama e me cubro com o lençol de novo, morta de vergonha e me xingando mentalmente por ter uma boca grande. Connor ri e tira o lençol do meu rosto.
- Não precisa se envergonhar quando estiver comigo. Você estava sexy e linda toda desinibida e agradeço por ter encontrado você ontem e não outro cara.
- Eu não costumo fazer isso, digo, ficar bêbada.
- Se das próximas vezes você estiver comigo então tudo bem.
Me sento na cama e me recosto na cabeceira, minha cabeça ainda doi, Connor me olha sério.
- Porquê eu estou aqui na sua casa?
- Porque eu não consegui te deixar sozinha e nem ficar longe de você.
- Connor eu... não sei o que dizer. - digo com sinceridade.
- Diga que vai ficar aqui hoje, comigo.
- Não sei se é uma boa ideia...
- Paige... Você me quer tanto quanto eu te quero, até me disse isso ontem, qual é o problema?
- Como eu disse na minha sala, já passei por isso antes e não quero me magoar.
- Não vai, Paige eu não sou como o cara que te magoou.
Olhei nos olhos de Connor e vi sinceridade neles, eu sei que ele não é como os caras com quem saí, está um patamar acima. Estico a mão e toco no seu rosto, a eletricidade estava presente entre nós, faço um carinho nele e toco seus lábios, Connor morde
meu polegar e eu solto o ar pela boca ficando excitada.Sem pensar pulo em seu colo e beijo seus lábios, Connor abraça meu corpo e retribui ao beijo, sua língua entra na minha boca e eu gemo, me afasto e ele me olha.
- Esse beijo significa que você vai ficar? - ele pergunta de um jeito meigo e eu dou um sorriso.
- Sim, eu vou ficar.
Connor me dá um beijo delicioso na boca, depois beija meu pescoço, ele lambe minha artéria pulsante no pescoço, aperto seus ombros e fecho os olhos. Ele desabotoa meu sutiã e logo coloca um seio em sua boca, ele suga forte, coloco a mão entre seus cabelos sedosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...