38 - Connor

3.2K 255 11
                                    

- Você quer entrar e beber alguma coisa? Esse bar só oferece drinks a base de gin, acho que você vai gostar.

Pergunto para Paige, ainda estávamos na calçada, eu ainda preciso dizer algumas coisas para ela, mas nesse momento eu só queria aproveitar um pouco esse momento.

- Podemos vir aqui outro dia? Eu não estou muito afim de entrar e falar com todo mundo.

- Tudo bem... Eu vou só pegar minhas coisas, me espera aqui.

Entro no bar e vou até onde estão os meus amigos, minha irmã me olha.

- E então? Como foi?

- Estamos tentando nos resolver Ellie... Eu vou levar ela embora.

- Alguém vai transar hoje... você está realmente precisando Connor, anda muito estressado. - Eric fala e eu reviro os olhos.

- Vai se ferrar Eric. - digo e pego minha bolsa e o paletó - Vejo vocês amanhã.

Saio do bar e encontro Paige, andamos até o meu carro em silêncio. Dou a partida e começo a dirigir, em pouco tempo sinto o corpo de Paige me atraindo, a conexão que me puxa pra ela era algo forte e único. Sinto a mão de Paige na minha perna e eu aperto sua mão com força.

Quando chegamos no meu apartamento, coloquei minha bolsa no sofá e ela fez o mesmo, sem aguentar mais, avanço sobre ela e beijo seus lábios. Paige me abraça com força enquanto corresponde ao meu beijo, sua língua na minha boca, suas mãos puxando meu cabelo, me deixaram excitado.

- Seus beijos são meus... - falo e a beijo novamente - Eu senti tanto a sua falta, estou com tanta saudade Paige.

- Connor... Eu...

Paige beija meu pescoço, passa as mãos no meu corpo de forma apressada e impaciente, ela começa a desabotoar minha camisa mas então ela puxa com força e acaba arrancando alguns botões que caíram no chão, seguro suas mãos de forma suave.

- Calma amor... Eu estou aqui... Eu não vou a lugar nenhum, temos a noite toda. - Paige me abraça e então começa a chorar - O que foi Paige?

- Eu não sei... Eu só... eu te amo tanto Connor, eu fui tão boba, tão estúpida e te machuquei... Me desculpa.

- Você me magoou mesmo, você não acreditou nos meus sentimentos, ficar longe de você doeu demais, ainda doi, agora sou eu que tenho medo de que você fuja.

- Meu Deus... Me perdoa Connor.

- Não me deixe de novo, eu não vou suportar.

- Nunca mais... eu prometo.

Pego Paige no colo e a levo para o meu quarto, tiro seu vestido e ela deita na cama, fico em pé admirando seu corpo e seu rosto, meu coração infla de emoção. Ela está aqui de novo.

- O que foi? - ela pergunta.

- Nada... só estou admirando você... você é linda demais e eu nem acredito que você voltou.

- Eu te amo. - ela fala e eu suspiro aliviado - Agora vem aqui.

Deito sobre Paige e beijo sua boca demoradamente, depois beijei todo o seu rosto, seu pescoço, tiro o seu sutiã e passo as mãos nos seus seios, levo um deles a boca e chupo devagar, Paige suspira, faço isso no outro seio, depois beijo sua barriga, vou descendo até chegar na barra da calcinha que eu tiro rapidamente. Aproximo meu rosto do seu sexo mas Paige me impede de continuar.

- Não... primeiro quero sentir você dentro de mim, quero sentir aquela ligação com você, quero ver você se perder enquanto goza dentro de mim.

- Paige... você me deixa louco.

Tiro as minhas roupas e Paige me olha fixamente, como eu senti falta desse olhar. Subo em cima do seu corpo e ela me beija.

- Vamos deixar isso aqui no seu braço por enquanto. - falo olhando para o meu relógio - Gostei dele em você.

- Ele me acordou todas as manhãs nessas duas semanas, era um pedacinho seu que estava comigo.

- Enquanto eu ficava contando os minutos pra você voltar... eu apenas estive aqui esperando.

- Eu te amo tanto bonitão.

Me posicionei e entrei nela, gememos juntos, Paige me abraçou e eu beijei sua boca de novo, comecei a me movimentar bem lentamente, apenas matando a saudade, apenas aproveitando o momento. Senti a nossa ligação, forte e inquebrável, juntei nossas mãos e continuei estocando o mais devagar que conseguia, queria estender ao máximo o nosso prazer. Pouco tempo depois gozamos juntos, Paige chorou e eu me sentia inteiro novamente.

- Ainda não acabamos... estamos apenas começando.

E continuamos nos amando, de vários jeitos: com a boca dela em mim enquanto eu segurava com força os lençóis, eu com a boca nela enquanto ela gritava de prazer, ela em cima de mim, eu em cima dela. Palavras sussurradas ao pé do ouvido, eu me declarando para ela e ela se declarando para mim e foi perfeito.

Acordo na manhã seguinte, eu finalmente consegui dormir depois de duas semanas. Olho para o lado e dou um sorriso, Paige está realmente aqui e está dormindo lindamente na minha cama, seus cachos espalhados pelo travesseiro, seus lábios ainda inchados e seu corpo esbelto, admiro tudo isso por um tempo, depois levanto, visto a cueca e saio do quarto, ligo para cancelar minha viagem depois envio uma mensagem para Lee, contando o que tinha acontecido. Quando volto para o quarto, Paige está acordada e olhando para as minhas malas.

- Eu não vou mais se é isso que está pensando. - falo e sento na cama.

- Tem certeza de que não vai se arrepender de não ficar um tempo com seu irmão?

- Nós mal reatamos e você já está querendo se livrar de mim? - brinco e ela me olha espantada.

- Não! Desculpe é que foi só um pensamento bobo.

- Não vai se livrar de mim senhorita White... nunca mais.

- Que sorte a minha então. - puxo Paige para um beijo - Antes que a gente comece toda a maratona de sexo de novo, preciso comer, estou faminta.

- Você não tem que trabalhar?

- Não, hoje não... tenho um assunto particular muito sério pra tratar senhor Bass... será que você pode me ajudar?

- Posso pensar em algumas resoluções pra você. - dou um outro beijo nela - Fica aqui que eu vou preparar o café e trago.

- Tá bom.

Preparo o café da manhã, coloco frutas, torradas, geleia e o café na bandeja, vou até o meu escritório antes e pego algo que venho guardando por duas semanas.

- Nossa que bandeja apetitosa. - Paige fala enquanto eu coloco na cama.

- Pode atacar.

Paige se prepara para pegar a xícara quando ela nota a caixa com o anel dentro, ela começa a chorar.

- Connor...

- Não consigo pensar em um futuro ou uma vida sem você... Eu te amo demais e eu serei o homem mais completo do mundo se você me permitir ser seu esposo... Casa comigo?

- Mas já? Você não acha cedo? Tem certeza de que quer isso?

- É o momento perfeito... Eu tenho certeza de que vou amar você pelo resto da minha vida e vou te provar que você pode ser mais feliz do que imaginou ser... só diga que sim.

- Sim! Sim, sim, sim... Eu aceito me casar com você.

Pego o anel e coloco em seu dedo depois beijo, em seguida beijo seus lábios, Paige senta no meu colo.

- E o café? Você não estava faminta?

- O café pode esperar, estou faminta por outra coisa agora.

Dou uma risada e então beijo Paige, o café ficou esquecido por algumas horas.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora