Acordo com o brilho do relógio de Connor em cima do travesseiro ao meu lado, a luz que vem da janela reflete nele. É assim que tenho sido acordada todas as manhãs, pego o relógio caríssimo da Cartier, seu relógio favorito por ter sido um presente de Ellie. Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar das manhãs alegres ao lado dele, aquele relógio era um pedacinho dele que sobrou aqui comigo.
Quando Connor saiu da minha sala, levou com ele meu coração, me sinto vazia e sinto que vivo nas sombras porque ele é luz e com ele eu me sentia viva. Pego meu celular e releio a mensagem que Connor me enviou ontem a noite, choro mais um pouco e quando me controlo, levanto e tomo um banho.
Vou para o trabalho, eu estava me sentindo cansada e sem ânimo mas pelo menos o meu dia era preenchido com os casos nos quais eu estava cuidando. Tenho passado o dia sem comer, só tomo café durante todo o dia. Perto do meio dia, Kitty me avisa que tem alguém esperando para falar comigo, me surpreendo ao ver Ellie entrando na minha sala.
- Oi Ellie.
- Oi Paige... vim a uma reunião aqui no Lyon, numa empresa no décimo andar e resolvi vir aqui ter uma conversa com você.
- Pode falar.
- Não gosto de me meter no que acontece na vida amorosa do Connor, ele é grande e sabe o que faz... mas eu não aguento mais ver meu irmão sofrendo, eu entendo os seus motivos pelos quais você terminou, entendo mesmo, Daniel tinha uma outra vida antes de mim e eu custei a acreditar que ele deixaria tudo aquilo pra ficar comigo, tinha medo de ser deixada para trás, de ser enganada, enfim... meu irmão foi um idiota em ter ido encontrar a Beatrice e você tem todo o direito de ficar na defensiva e de ter ficado com raiva mas o que você não pode é desconfiar do meu irmão, Connor tem vários defeitos mas ser mentiroso não é um deles, Connor é uma das pessoas mais leais que eu conheço e se você não acredita na palavra dele então não o merece. Se ele disse que foi encontrar aquela mulher apenas pra dar um pé na bunda dela de forma definitiva, eu acredito mas talvez minha opinião não valha de muita coisa por eu ser quase gêmea dele. Mas se eu fosse você daria uma chance de conversar com ele, terminar sem uma conversa decente não é o melhor jeito... Eu gosto de você Paige, de verdade, mas precisa pensar se foi justa com vocês dois, precisa analisar se o seu medo é maior do que o que você sente... bom, eu tenho que ir, meu dia está cheio...
- Eu nem sei o que dizer Ellie... - falo e ela se prepara para sair.
- Não precisa dizer nada... Só pense direitinho e se achar que tomou a decisão certa, então que seja, a gente se vê por aí.
Quando Ellie sai, tenho uma crise de choro, ela disse na minha cara que não mereço o seu irmão e talvez seja verdade mesmo. Eu sinto a falta dele mais do que qualquer outra coisa, não achei que fosse possível sentir tanta dor causada pela saudade de alguém. Vou para o banheiro e lavo o meu rosto, que agora está inchado, me recomponho e volto para a minha mesa.
No final do dia, minha cabeça parecia que ia explodir, me preparo para sair quando Brie entra na minha sala.
- Vamos beber hoje. - ela fala.
- Não vamos não.
- Vamos sim, você está precisando encher a cara e beijar na boca de algum cara.
- Eu não vou beijar na boca de ninguém... Eu tenho que ir pra casa.
- Por favor, Chase e Taylor vão, você precisa se distrair um pouco.
Penso por um instante, as noites no meu apartamento têm sido torturantes e muito dolorosas, talvez fosse bom beber um pouco pra aliviar essa dor.
- Tudo bem eu vou, mas não prometo animação, só preciso beber.
- Então está bem... vamos para o Mr. Smith's.
*****
O Mr Smith's estava cheio quando chegamos, a música estava animada e tocava alto, havia várias pessoas na pista de dança, como eu não estava no clima animado vou para o balcão do bar e começo a beber.
- Você está bonita Paige. - Chase fala ao meu lado.
- Obrigada Chase.
- Então... você terminou mesmo com Connor ou você acha que pode voltar com ele?
- Não quero falar sobre isso.
- É só que...
- Não Chase, por favor... não estou pronta pra falar a respeito do que aconteceu.
Tomo uma dose de tequila e vou para a pista de dança onde Brie está dançando, sinto uma sensação estranha como se alguém estivesse me observando, começo a ficar inquieta.
- Eu vou embora. - grito para Brie.
- O quê? Não vai amiga, por favor... Vem vamos tomar um shot juntas.
Brie me puxa de volta para o balcão, ela pede tequilas e nós viramos, Chase estava com a gente e tomou também, a sensação de que alguém me observava estava mais forte e mais perto, olho para o lado mas nao vejo nada anormal. Chase se aproxima de mim.
- Paige, sei que é cedo mas eu preciso confessar que eu gosto de você e é mais do que amizade... Eu sinto muito mas eu preciso fazer isso.
Chase avança e me beija, fico congelada no lugar e ele continua com seus lábios pressionados contra os meus, ouço uma voz ao meu lado.
- Uma dose de tequila por favor.
Era a voz dele. Era Connor.
Me afasto de Chase na mesma hora, olho para Connor e foi como se eu tivesse levado um soco no estômago, não estava preparada para vê-lo. Connor pega o shot e me olha, me encolho com seu olhar frio, ele ergue o copo.
- Um brinde ao casal.
Connor toma a tequila, coloca o copo no balcão e se afasta, corro atrás dele e seguro seu braço.
- Connor.
Ele se vira pra mim novamente e seu olhar me quebrou em mil pedaços, ele parecia sentir dor, seus olhos cheios de lágrimas.
- Não Paige... Eu não consigo nem olhar pra você agora.
Connor me dá as costas novamente e eu tento ir atrás dele mas Daniel me impede, não tinha notado sua presença.
- É melhor não Paige, ir atrás do Connor agora só irá magoar ainda mais vocês dois.
- Mas eu não quis fazer isso... Eu preciso dizer que sinto muito.
- Outra hora vocês conversam.
Saio do Mr. Smith's aos prantos, Chase vem atrás de mim.
- Paige...
- Nunca mais faça isso! Nunca mais me beije sem minha permissão! - grito na calçada.
- Desculpa... mas eu só queria que soubesse que eu te amo e acho que posso fazer mais do que ele fez, posso te fazer feliz, ele não é pra você. - dou uma risada sarcástica.
- Você não sabe de nada sobre o Connor, ele é o homem da minha vida, ele é a pessoa mais incrível que eu já conheci e ninguém nunca vai me fazer feliz como ele fez. NINGUÉM! E agora ele me odeia pra sempre.
- Paige... desculpe... Eu... - Chase tenta se desculpar mas eu não escuto mais nada.
Chamo um táxi e entro, pego o celular e digito uma mensagem para Connor.
" Eu também sinto sua falta... Eu te amo, me desculpe por tudo."
Envio a mensagem e me entrego ao choro novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...