09 - Paige

3.6K 285 18
                                    

Minha terça feira não poderia começar de forma melhor, acordei com a cabeça sobre o peito de Connor e minhas pernas entre as dele, descobri que ele fala algumas palavras durante o sono e sorri quando ele chamou meu nome. Tento me afastar dele com cuidado mas Connor passa o braço em torno da minha cintura me prendendo ainda mais em seu corpo.

- Já quer fugir é? - ele fala com voz de sono.

- Alguém aqui tem que trabalhar pra viver e não é você. - ele dá uma risadinha.

- Eu também preciso trabalhar sua boba... Inclusive tenho duas reuniões no final do dia, vou sair tarde do trabalho, tudo bem?

- Sem problemas. - respondo alisando seu peitoral.

- Posso ir pra sua casa quando sair da financeira?

Imaginei Connor no meu apartamento pequeno e pensei na sua reação, mas até agora ele não me parece ser do tipo esnobe.

- Posso ir Paige? - ele pergunta mais uma vez e eu levanto o rosto para o olhar.

- Pode... Mas eu preciso arrumar algumas coisas antes.

- Eu não ligo se estiver uma bagunça, estarei lá por sua causa.

Dou um sorriso e me aproximo para dar um beijo nos seus lábios, ele me olha e tira uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Bom dia bonitão. - falo e ele sorri lindamente para mim.

- Bom dia linda.

Beijo mais uma vez seus lábios, coloco minha língua em sua boca e aprofundo o beijo, Connor me aperta, fico molhada e sinto um calor em meu corpo, eu me afasto um pouco.

- Onde tem camisinha? - pergunto.

- Na primeira gaveta da mesinha.

Pego o preservativo, afasto o cobertor pra o lado, seguro o pau de Connor com as duas mãos, ele estava duro e pronto para mim, me inclino sobre ele e o coloco na boca, Connor arfa e se remexe na cama, dou umas lambidas provocativas e sorrio satisfeita quando ele geme. Fico de joelhos e abro o preservativo, desenrolo sobre seu pau e olho para Connor.

- Acho que me dei bem... Você é lindo, charmoso e bem dotado. - falo e ele sorri.

- E ainda sou rico.

- Não ligo pra o seu dinheiro. - falo e ele sorri ainda mais.

- Eu sei... - me posiciono sobre ele - Vai devagar linda.

Tento descer devagar sobre ele mas não consigo, gemi alto ao sentar rapidamente e completamente sobre o seu corpo, a sensação de ser alargada e preenchida por ele foi arrebatadora. Começo a me movimentar, apoio minhas mãos no seu peitoral, Connor coloca uma das mãos no meu seio e a outra na minha cintura.

Com essa posição consigo senti-lo por inteiro e seu pau atinge meu ponto mais sensível, me movimento rápido, Connor geme embaixo de mim e sei que está tão entregue quanto eu, estou apenas sentindo nossos corpos e nada mais. Sinto suas mãos sobre mim, abro os olhos e ele está olhando intensamente para mim, solto um gemido, Sinto o orgasmo se acumulando em meu ventre, Connor também percebe, ele senta e me abraça, coloca seu rosto no meu pescoço e beija.

- Paige... Você está perto não está?

- S-sim, estou.

Beijo os lábios de Connor, ele passa as mãos pelas minhas costas, depois aperta minha bunda me incitando a ir mais rápido. Um orgasmo intenso me atinge, e eu grito o nome dele, Connor goza logo em seguida, caímos de volta na cama, meu corpo ainda tremia um pouco.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora