30 - Connor

3K 232 5
                                    

A academia de tênis do meu irmão ficou linda e super bem equipada, as quadras tanto internas quanto externas ficaram perfeitas e a parte de fitness recebeu máquinas de primeira linha.

- Tudo está tão bonito. - Ellie comentou.

- Obrigado por tudo El, você e Connor me ajudaram a tornar isso realidade, obrigado mesmo gente. - Lee fala e eu abraço meu irmão.

- Você sabe que pode contar com a gente sempre, é só um pena não conseguir te acompanhar mais nos torneios mas te apoiamos incondicionalmente. - respondo e Ellie limpa os olhos- Está chorando de novo irmã?

- Odeio ficar chorona assim.

A imprensa e alguns colunistas sociais foram os primeiros a chegarem, meus pais também chegaram, toda a equipe de Lee e os novos funcionários contratados chegaram. Por último avisto Paige chegando com seu amigo Tyler, ela sorriu quando me viu e eu tomei uma respiração profunda e fiquei admirando a elegância e charme naturais dela.

- Perdi muita coisa? Só consegui chegar agora. - ela pergunta.

- Na verdade você não perdeu nada, ainda não começou.

- Que bom... Tyler e eu pegamos trânsito.

- Meus pais estão ali, perguntaram por você.

- Vou até lá então. - Paige sai e eu olho para Tyler - Então Tyler eu soube que você é fã do meu irmão, quer ir falar com ele antes de toda a coisa de discurso?

- É claro, vamos lá.

Apresento Tyler ao meu irmão e logo começamos a conversar.

A inauguração foi um sucesso, andamos por toda a academia, mostrei tudo para Paige que ficou encantada, Lee conversou bastante com a imprensa, depois bateu bola com seu preparador físico, tudo sob as lentes das câmeras.

- Eu vi você conversando com Tyler... dele você gosta. - Paige comenta e sorri.

- Ele é um cara legal e não está tentando transar com você.

- Chase também não. - reviro os olhos com sua resposta.

- Você não sabe de nada.

- Eu tenho que ir agora ou vou me atrasar. - Paige diz.

- Não vai almoçar com a gente? Ellie fez uma reserva no Petit Crenn... um almoço barulhento como só nós fazemos.

- Eu adoraria mas tenho uma reunião daqui a pouco, leitura de testamento, não posso adiar, desculpe por isso.

Pego a mão de Paige e a levo para um lugar mais silencioso, entramos no vestiário, coloquei Paige contra a parede e beijei sua boca, ela logo se rendeu e passou os braços em volta da minha cintura, beijo seu pescoço e ela solta um suspiro trêmulo.

- Connor... por favor.

- Por favor o quê meu amor?

Passo as mãos pelo seu corpo, mesmo por cima de sua roupa, ela fecha os olhos e morde o lábio inferior. Abro os dois primeiros botões de sua blusa de seda e beijo seus seios por cima do sutiã.

- Preciso ir... mesmo.

Ela fala ofegante e por mais que eu quisesse continuar, eu parei. Paige se recompõe e eu passo a mão no cabelo, saímos e voltamos para fora, nos aproximamos da minha família.

- Lee parabéns... sua academia é maravilhosa, adorei tudo, mas agora eu preciso ir.

- Não acredito que você vai perder o almoço conosco. - minha mãe fala.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora