07 - Paige

3.9K 269 26
                                    

Entro na minha sala para mais uma semana de trabalho, sento na cadeira e pego uma pasta com um caso, lembro que preciso passar no fórum à tarde. Respiro fundo e lembro do sábado, das coisas que contei pra Connor, de como me abri para ele, lembro do sexo quente que fizemos em seu quarto e do quanto eu gostei. Escuto a voz de Brie e vou até a sala dela.

- Bom dia! - falo e ela sorri.

- Paige! Menina você sumiu desde sexta, onde esteve?

- Lembra do loiro do bar?

- E como lembro. - ela fala e solta um suspiro - O que tem ele?

Conto tudo pra Brie, preciso de alguém que me ajude a entender o que está acontecendo, ela ouve tudo com atenção e quando termino ela sorri.

- Caramba... Você e o bonitão? Quem diria... Mas me conta, ele é bom de cama? - lembro do sexo na cama e no banheiro.

- É sim... Ele é muito bom.

- Sua sortuda! O que está esperando pra ficar com ele?

- Tenho medo Brie... Parece bom demais pra ser verdade.

- Amiga você merece ser feliz, passou por muita merda na vida, se dê essa oportunidade de aproveitar o bom da vida.

- E se ele partir meu coração? - ela sorri, anda até mim e me abraça.

- A gente processa ele por assédio sexual e perseguição.

- Você não existe mesmo... - falo rindo -  Vou trabalhar.

Saio ainda rindo e vou em direção à minha sala novamente, recebo uma ligação de um advogado, Manuel, ele me pediu ajuda em um caso que vai ser levado ao tribunal, o seu cliente está sendo acusado de um crime premeditado, sequestro de uma garota de doze anos, não é muito a minha área mas gosto de estudar e estagiei em um escritório da área de criminologia. Às vezes Manuel me liga para discutirmos esses casos e eu presto um tipo de consultoria para ele. Perto do meio dia, meu celular toca, sorrio ao ver quem é.

- Oi bonitão.

- Oi Paige... - a voz de Connor causa arrepios em meu corpo. - Como você está?

- Bem, estou tendo um dia cheio mas tudo bem.

- Quero ver você. - sua voz enviam ondas de excitação até meu sexo - Almoça comigo?

- Tudo bem.

- Te vejo em dez minutos.

Quando encerro a chamada, corro para o banheiro, retoco minha maquiagem e ajeito meu cabelo. Depois pego minha bolsa e saio do escritório, chamo o elevador que demora chegar mas finalmente entro e aperto o botão do térreo.

Chego no lobby cheio de pessoas entrando e saindo, avisto Connor e me permito observá-lo um pouco, está usando um terno preto feito sob medida, está de costas para mim enquanto conversa com o segurança, ele tem costas largas, pernas bem torneadas e um belo traseiro, ele é um belíssimo homem com um corpo delicioso.

Quando não dava mais para ficar olhando, andei em sua direção, Connor pareceu sentir minha aproximação porque se virou e encontrou o meu olhar, deu um sorriso lindo que eu retribuí.

- Você está linda. - ele elogiou e beijou o canto da minha boca - Vamos?

- Vamos.

- Conheço um restaurante aqui perto, podemos ir a pé.

Saímos para a rua e começamos a nos afastar do prédio, Connor entrelaçou nossas mãos e eu fiquei contente com esse gesto mas não demonstrei tanta importância, não quero que ele se sinta sufocado.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora