Acordo com batidas leves na porta, Paige está dormindo com a cabeça no meu peito, tento me desprender dela do jeito mais delicado possível para não acordá-la. Abro a porta e vejo Lee com roupas leves e tênis.
- Vou correr com Liam, quer ir?
Olho para Paige adormecida na cama, não queria deixá-la mas gosto de aproveitar um tempo ao lado dos meus irmãos.
- Quero sim, vou me trocar e encontro vocês.
Vou para o banheiro, escovo os dentes e lavo o rosto, visto uma calça de moletom, casaco e pego um par de tênis surrado que tenho aqui e calço. Dou um beijo na testa de Paige antes de sair. Encontro minha mãe na cozinha, ainda era cedo mas ela já estava preparando o café da manhã, beijo seu rosto e ela sorri.
- Bom dia filho.
- Bom dia mãe.
Pego uma banana e encontro meus irmãos e Daniel na entrada da casa, nos alongamos e saímos para a corrida. No primeiro momento conversamos bobagens, Lee falou sobre o torneio em Miami e sobre a inauguração de sua academia em São Francisco na próxima semana. Após alguns minutos de silêncio Liam fala.
- Estou um pouco assustado em ser pai de novo.
- Como assim? - Lee pergunta.
- Não sei dizer, filho é uma maravilha, mas Alice sofreu muito no parto do Hugo, principalmente pra amamentar, ela sentiu muita dor, mal conseguiu dar o peito pra ele mamar, eu ajudava ela a colocar a bombinha... Estávamos nos planejando pra ela voltar a trabalhar comigo em voos internacionais, meus horários estão ficando cada vez mais apertados, sei que ela sente minha falta e era isso que queríamos mas então ela engravidou do Gael... Estou preocupado de não conseguir cuidar dela.
- Que merda cara... Mas você não pode ficar de férias quando o Gael nascer? - Daniel pergunta.
- Não sei... Vou tentar, mas estão chegando novas aeronaves e a companhia exige que os pilotos mais experientes iniciem os voos. Sinto que tenho que está presente nesse momento com ela... e você e Ellie?
- A Ellie não sofreu com a amamentação, mas sofreu bastante com os enjoos, inclusive agora nessa gravidez... Mas eu estou tentando relaxar e curtir mais essa fase, fiquei meio neurótico da primeira vez, preocupado que algo desse errado, quero aproveitar mais minha esposa e o novo bebê.
- E você Lee? Não fala nada a respeito? - Liam pergunta e ele dá um sorriso.
- Grace e eu estamos indo com calma...
- Muita calma mesmo... vocês transam quantas vezes na semana? - pergunto dando uma risada e ele me empurra.
- Isso não é da sua conta... Como eu ia dizendo, Grace e eu estamos indo com calma mas planejamos ter um filho ano que vem.
- Aí sim... você vai ver, as coisas ficam um pouco complicadas em alguns aspectos, você tem que ser mais responsável mas é uma experiência única, te deixa orgulhoso por feito algo tão lindo e perfeito com a pessoa que você ama. - Daniel fala com um sorriso.
- E você Connor? Não diz nada? - Lee pergunta.
- Não posso opinar nesse assunto de filhos, amamentação e enjoos... Mas falando de seios, posso afirmar que os da Paige são fabulosos.
- Idiota... Como foi que ela se apaixonou por você? - Liam perguntou.
- Ora, eu sou o Bass mais bonito. - respondo e Lee bufa ao meu lado e diz:
- Cada um se ilude com o que quer.
- Gostei dela irmão... É bonita e divertida, vocês ficam bem juntos. - Liam falou e eu dei um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...