Eu tive uma manhã gloriosa com Paige antes de nos separarmos no andar onde ela trabalha. Acordei com sua boca safada me envolvendo e depois de preparar nosso café, surpreendi Paige com uma chupada no banheiro antes do banho. Eu estava gostando de ter todos esses momentos com Paige e estou me acostumando muito rápido com isso.
Entro na financeira e ao chegar no corredor noto o cheiro de tinta e uma certa bagunça de obras, Jason me avisou no sábado sobre um vazamento na sua sala mas não imaginei que seria um problema grande. Entro na minha sala, ligo o computador e começo a trabalhar, fico tão imerso nos números e papelada que me assusto quando meu celular toca com uma mensagem do Jason me chamando pra almoçar.
- Olá moças. - falo ao chegar no restaurante.
Me acomodo e logo o garçom vem até nós e anota nossos pedidos. Pego meu celular no bolso e vejo que ainda não recebi nenhuma mensagem da Paige, envio um lembrete para que ela coma alguma coisa, sei que ela pode ficar horas e horas trabalhando sem comer.
- Como foi seu final de semana? - Jason pergunta com um sorriso sorrateiro.
- Foi ótimo. - respondo seco.
- Pela cara dele quando foi jantar lá em casa ontem, não foi só ótimo... Connor parecia um cachorrinho babão olhando para Paige.
- Falou o homem que faz tudo o que minha irmã manda. - resmungo e ele dá de ombros.
- Então, voltando para a pauta principal... Como foi com a Paige? - Jason pergunta de novo.
- Foi melhor do que imaginei, a Paige é uma mulher diferente das quais eu conheci, ela ri das minhas bobagens mesmo sendo tão inteligente, ela é charmosa... - passei a mão no cabelo começando a sentir falta dela - Céus, nós transamos feito loucos naquele hotel.
Meus dois amigos se entreolharam e trocaram um sorrisinho, depois olharam de volta para mim.
- Então Connor... É a Paige? Está apaixonado por ela? - Jason pergunta e eu olho ao redor, refletindo.
- Eu não sei... Mas estou feliz sim por estar em um relacionamento sério com ela.
Eu estou sim inegavelmente apaixonado por Paige, mas eu ainda não estava pronto para dizer em voz alta, estou surpreso e um pouco assustado com a intensidade dos meus sentimentos por ela, preciso entender melhor o que está acontecendo comigo.
- Por ora, essa resposta basta meu amigo, mas se minha opinião vale de alguma coisa, nunca vi você tão feliz e relaxado assim com a Beatrice, mesmo nos longos anos de namoro de vocês e isso por si só diz muita coisa.
Daniel fala e eu engulo seco, talvez fosse verdade, a minha dinâmica com a Bea era diferente, a cada minuto que passo com Paige sinto como se ela fosse o meu lar. Coloco um pedaço de carne na boca e começo a mastigar.
- A questão do vazamento foi resolvida? - pergunto ao Jason que se remexe na cadeira.
- Sim... Mas tem outra coisa.
- O quê?
- O encanador fez uma bagunça na minha sala no sábado, sem contar o estrago que o vazamento fez, então eu preciso ajeitar tudo, redecorar... então como eu preciso de um designer, eu chamei a Beatrice.
Paro de mastigar e olho para Jason, forço o pedaço de carne a descer e passo a mão no cabelo.
- Você está brincando comigo? Porra Jason! - falo um pouco alto demais.
- Eu falei que ele ia ficar irritado. - Dan comenta e Jason fica sem graça.
- A Paige não faz o tipo muito ciumenta, mas ela sabe que tive um longo namoro com a Bea, com indas e vindas, com certeza não vai ficar muito feliz ao encontrá -la na financeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...