23 - Paige

3.1K 233 7
                                    

Uma semana depois

Coloco o vestido que Connor comprou pra mim, fiquei super feliz com esse gesto de cuidado e carinho, é um vestido cinza de alças largas e tecido macio, vi na etiqueta que a marca era cara, deve ter custado uma fortuna, mas não posso reclamar, o vestido é lindo. Ajeito meu cabelo, faço a maquiagem e termino de me aprontar, saio de seu grande closet e pego minha bolsa. Encontro Connor na cozinha, colocando o café em duas canecas.

- Nossa, você ficou linda Paige... fiquei na dúvida se tinha pego o tamanho certo. - Connor elogia e eu dou um sorriso.

- Obrigada bonitão, eu amei e coube perfeitamente.

Pego a caneca e tomo um gole de café, repassei mentalmente meus compromissos do dia. O julgamento do caso do Manuel começa hoje e eu preciso comparecer pra dar um apoio pra ele, como se lesse meus pensamentos, ouço a voz de Connor ao meu lado.

- Você vai passar o dia no tribunal?

- Acho que só vou a tarde, devo sair no horário de almoço.

- Pode passar na minha sala antes de ir? Quero te dar um beijo de boa sorte. - dou um sorriso pra ele.

- Esse caso não é meu... Eu estou apenas ajudando um amigo.

- Mesmo assim, é importante.

Após o café, saímos para o trabalho, quando chegamos no Lyon, Connor chamou o elevador, Chase também entrou e subimos juntos, meu amigo me perguntou sobre o caso e senti Connor ficando inquieto atrás de mim, ele tem ciúme de Chase e eu preciso arrumar um jeito de mostrar que ele é apenas um bom amigo.

Ao chegamos no andar do meu escritório, beijei Connor e saí do elevador. Passei pela recepção e fui direto para a minha sala, teria o dia cheio, então começo logo a trabalhar. Minha manhã foi corrida e mal tive tempo de ir pegar café, estava ansiosa também para o início do julgamento. Pouco antes do meio dia, meu celular toca, atendo sem olhar o nome.

- Alô?

- Paige, sou eu. - paro o que estou fazendo na hora.

- Tia Martha... O que aconteceu? - ouço quando ela respira fundo.

- Sua mãe, está no hospital... encontrei ela no banheiro caída, ela tentou se matar Paige.

- O quê? - fico de pé e sinto meus olhos marejarem.

- Ela tá fazendo um procedimento, lavagem, ela tomou muitos remédios, acho que vai ficar bem, mas antes ela chamou seu nome sem parar, não sabia o que fazer então liguei.

- Tudo bem... Eu estou indo até aí.

- Tem certeza?

- Tenho sim... chegarei o mais rápido possível.

Desligo o celular trêmula, começo a chorar sem acreditar que minha mãe faria isso. Depois que alguns minutos tentando me controlar, ligo para Martin que foi super compreensivo quando falei que era um assunto de família urgente e que poderia lidar com o julgamento sozinho. Envio uma mensagem para Connor.

"Mudança de planos, preciso ir até Sacramento."

A resposta veio segundos depois.

"Como assim? Agora?"

" É... agora."

"Sobe aqui."

Pego minha bolsa e saio da minha sala, passo na recepção e peço para Kitty cancelar todos os meus compromissos, em seguida saio e pego o elevador até a financeira. Connor estava na porta de sua sala me esperando, andei até ele rapidamente.

Amor em JulgamentoOnde histórias criam vida. Descubra agora