Seis meses depois
Casada. Eu estou casada com Connor Bass. Meu Deus.
Olho para o meu marido entrando no mar, fecho os olhos e relembro nosso grande dia. Nos casamos durante o pôr do sol na vinícola, Ellie conseguiu preparar tudo com perfeição em pouco tempo, a decoração estava linda e aconchegante, com muitas flores, não tinha muita gente, basicamente toda a família de Connor incluindo tios, primos e amigos de propriedades vizinhas.
Connor estava tão lindo na cerimônia, choramos ao proferir nossos votos, nunca vou esquecer o seu olhar para mim, tão emocionado e afetuoso. Lilian parecia uma princesa vestida de dama de honra. A festa foi animada, tudo passou tão rápido, eu estava tão feliz que acho que não aproveitei a festa como deveria, mas eu bebi, dancei, me emocionei de novo com o discurso dos padrinhos, comi bolo e então era hora de partir para a lua de mel.
Lee e Grace nos presenteou com uma ida para Paris, o hotel e o quarto que nos hospedamos era tão chic que fiquei sem graça, acordei todos os dias da estadia olhando para a torre Eiffel, era magnífico. Andamos pela cidade, fizemos passeios e jantares românticos.
Passamos uma semana em Paris, depois fomos para Espanha, passamos uma semana em Madrid e eu amei isso também, é uma cidade linda, visitamos museus, praças e pontos turísticos da cidade. Connor sempre cuidadoso e atencioso, me mostrava tudo e me ensinou muita coisa, eu estava simplesmente abobalhada, nunca imaginei que faria um tour pela Europa e ainda mais estando casada com um homem maravilhoso como Connor. Apreciamos a culinária espanhola e eu amei, e claro que meu lindo marido me levou até um bar tradicional da cidade e me encheu de um drink chamado sangria e eu adorei isso também.
Depois de Madrid, pegamos um pequeno vôo até a ilha de Maiorca, que é de tirar o fôlego de linda, nós hospedamos em um hotel na praia de Palma de Maiorca que tem um mar belíssimo, um tom de azul turquesa lindo, exploramos a ilha tanto a pé ou de carro como de iate com todo o oceano para nós. Estava sendo uma lua de mel dos sonhos, além de todo o sexo incrível que fazemos em boa parte do tempo. Sou despertada das minhas lembranças com um beijo bem molhado de Connor que acabou de sair do mar.
- Ainda com sono?
- Alguém não me deixou dormir na noite passada. - respondo e ele sorri.
- Bom, a culpa toda é de um certo alguém que bebeu, ficou bastante excitada, provocante e me jogou na cama quando voltamos para o quarto. - dou um sorriso lembrando.
- Nesse caso, senhor juíz, eu me declaro culpada, desde que possamos entrar em um acordo.
- E que tipo de acordo seria?
- Um acordo muito bom e que vai favorecer e agradar as duas partes envolvidas.
- Eu adoro quando você usa esses termos, sabia?
- Oh, eu sei sim senhor Bass.
Connor se inclina e me beija demoradamente nos lábios, depois ele me olha.
- Quer ir almoçar agora, no restaurante que tem aqui perto?
- Quero sim.
Visto minha saída de banho e o óculos escuros e fomos até o restaurante. Foi mais um almoço delicioso a base de frutos do mar. Fico olhando para Connor enquanto ele caminha até o banheiro, não achei que ele fosse ficar ainda mais bonito com roupas leves e óculos escuros mas me enganei, ele fica ainda mais bonito e charmoso e seu jeito divertido fica em evidência. Connor sorri pra mim quando retorna para a mesa.
- Estava me encarando enquanto eu vinha pra cá?
- Eu estava, adoro ficar olhando pra você.
- Mas vai ficar só olhando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Julgamento
ChickLitPaige White, uma advogada durona que trabalha sem descanso e que não tem tempo para romances. Connor Bass, dono de uma financeira, charmoso, e divertido... Eles trabalham no mesmo prédio e um encontro é inevitável. Será que os dois vão se render ao...